Jurados do Festival de Veneza de 2021 têm filmes disponíveis no catálogo do Telecine

Reprodução

A 78ª edição do Festival de Veneza será realizada entre os dias 1º e 11 de setembro. Bong Joon-Ho será o presidente do júri do Leão de Ouro, que também conta com as atrizes Cynthia Erivo, Virginie Efira e Sarah Gadon e com os diretores Chloé Zhao, Saverio Costanzo e Alexander Nanau. A cineasta Jasmila Zbanic será a presidente do júri da seção Horizontes. Já Jamie Lee Curtis e Roberto Benigni serão homenageados no evento. No Telecine, hub especializado em cinema, que também contempla filmes independentes e internacionais, é possível conferir o trabalho desses artistas.

Filmes de ambos os presidentes dos júris do Festival de Veneza estão disponíveis no Telecine. O sul-coreano Parasita , de Bong Joon-Ho, que venceu o Oscar de Melhor Filme de 2020, está no streaming do hub de cinema, assim como o bósnio Quo Vadis , Aida ? , de Jasmila Zbanic, que concorreu na edição de 2020 da mostra. A performance da inglesa Cynthia Erivo pode ser conferida em Harriet e a da canadense Sarah Gadon em Drácula: A História Nunca Contada . A belga Virginie Efira conta com três filmes no catálogo: Ronda Noturna , Na Cama com Victoria e Um Amor à Altura .

A atriz americana Jamie Lee Curtis será premiada com o Leão de Ouro por sua carreira. Ela está no elenco de True Lies , que lhe garantiu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 1995. Estão disponíveis também no hub de cinema os filmes do ator e diretor italiano Roberto Benigni, que receberá o Leão de Ouro por sua trajetória, A Vida é Bela , que lhe rendeu os Oscars de Melhor Ator e Melhor Filme Estrangeiro, em 1999, e A Voz da Lua .

Entre os filmes que concorreram ao Leão de Ouro no Festival de Veneza e estão no catálogo do streaming do Telecine estão: O Mundo de Glória , Vidas Duplas , Os Irmãos Sisters , Vox Lux , La La Land - Cantando Estações e Amaldiçoada .

Para assistir a estes filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato