Nova série do HISTORY2 desvenda os segredos dos naufrágios mais fascinantes da história

Divulgação

A partir de 12 de agosto, ás 22h, o History2 apresenta Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwrecks Secrets). É estimado que mais de três milhões de embarcações permaneçam submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. A nova série acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde os do Triângulo das Bermudas aos das maiores batalhas navais da história.

Em busca da verdade sobre o que aconteceu com essas embarcações, os exploradores e especialistas utilizam tecnologias modernas e métodos arqueológicos subaquáticos para obter novas descobertas.

Na estreia, o History2 exibe dois episódios:

No primeiro deles, Além do Triângulo das Bermudas, uma equipe de exploradores marítimos parte para encontrar um navio desaparecido há mais de 100 anos no Triângulo das Bermudas. O que eles descobrem é uma história repleta de tragédias e perdas, mas essa investigação ajudará as famílias dos sobreviventes a colocar um ponto final em sua dor?

Em seguida, em Frota fantasma japonesa, após o ataque dos Estados Unidos à frota imperial japonesa na Micronésia, durante a Segunda Guerra Mundial, Chuck Lagoon tornou-se o maior cemitério subaquático do mundo. Agora, um biólogo marinho e um mergulhador de águas profundas voltam à região para estudar uma descoberta que fizeram há 20 anos.

History – No sábado, dia 7 de agosto, o canal History estreia com exclusividade o primeiro episódio da série, às 23h30. Classificação indicativa: 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem