MUBI anuncia a estreia no Brasil do filme vencedor de Melhor Direção em Cannes ANNETTE

Divulgação

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming de filmes com curadoria, tem o prazer de anunciar a estreia de ANNETTE, o épico musical de Leos Carax, que estará disponível com exclusividade na plataforma a partir de 26 de novembro.

O visionário cineasta Leos Carax (Holy Motors) faz um retorno triunfante com ANNETTE, que marca a colaboração dele com Sparks, uma das bandas cult mais adoradas e influentes no pop, para contar uma história audaciosa sobre as armadilhas do amor, da fama e da fortuna.

O indicado ao Oscar® Adam Driver (House of Gucci, História de um Casamento, Paterson) e a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (A Origem, Piaf – Um Hino ao Amor, Macbeth: Ambição e Guerra) interpretam um comediante de stand-up provocativo e uma cantora de ópera renomada internacionalmente, vivendo nos dias atuais em Los Angeles: aparentemente um casal perfeito, constantemente sob os holofotes da mídia. Porém, quando a filha deles, Annette, chega ao mundo, eles se dão conta de que seus dons misteriosos e etéreos mudarão suas vidas para sempre.

Com atuações fenomenais dos protagonistas, a produção mais recente de Carax é um espetáculo único e inesquecível, com trilha sonora de Sparks - música e letras tipicamente idiossincráticas. Trazendo também no elenco Simon Helberg (Florence – Quem é Essa Mulher, The Big Bang Theory), ANNETTE foi recebido de forma extraordinária no Festival de Cannes 2021, onde estreou como filme de abertura e venceu o prêmio de Melhor Direção.

ANNETTE
Com exclusividade no streaming
A partir de 26 de novembro
mubi.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato