MUBI exalta clássico do cinema Dona Flor e Seus Dois Maridos com bate-papo especial

Divulgação

Aos 45 anos de Dona Flor e Seus Dois Maridos, a MUBI, distribuidora e serviço global de streaming com curadoria, promove nesta terça-feira, 31 de agosto, um bate-papo virtual sobre o filme. A live começa às 18h, no perfil da plataforma no Instagram (@mubibrasil), e terá a participação de especialistas do setor de audiovisual: a produtora Krishna Mahon, a jornalista Flávia Guerra e as cineastas Lorenna Montenegro e Sabrina Fidalgo.

Baseada no romance de Jorge Amado, a comédia é estrelada por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça. O roteiro é assinado por Eduardo Coutinho e a trilha sonora é de Chico Buarque e Francis Hime. Produzido durante a ditadura militar, o longa de Bruno Barreto é sensual e sombrio e impulsionou Sônia Braga de estrela de novela à divindade nacional, como protagonista dessa história libertadora sobre o desejo feminino.

Na trama, Dona Flor (Sônia Braga) fica viúva e se casa com um farmacêutico estável (Mauro Mendonça), mas entediante, sem qualquer interesse em sexo. Ao descobrir que sua nova vida sexual não é nada satisfatória como a de antes, o fantasma de seu falecido marido (José Wilker) lhe faz uma visita.

Bate-papo MUBI
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS
Terça-feira, 31 de agosto, às 18h
Instagram da MUBI: @mubibrasil 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato