'Cena Aberta': cinema e séries são tema do novo podcast do Globoplay

Reprodução

Os fãs de cinemas e série acabam de ganhar um podcast pra chamar de seu. O 'Cena Aberta', novo original Globoplay, é um espaço dedicado ao universo do entretenimento, com conversas descontraídas e aprofundadas sobre o mercado audiovisual, com um foco especial na indústria cinematográfica e  no aquecido mercado de séries, passando também por games e cultura pop. Comandado pelos especialistas em cinema e séries Mikannn, PH Santos e Max Valarezo, nomes já conhecidos no universo das telonas, o programa tem dois episódios semanais, sempre às terças e sextas-feiras, trazendo diferentes formatos e quadros. 
 
Às terças os apresentadores compartilham com o público indicações de filmes e séries e batem um papo mais aprofundado, sem perder a leveza e descontração, trazendo para a conversa também especialistas e personalidades da área. Já na sexta, o trio foca nos últimos lançamentos do streaming e do cinema, além das novidades e indicações de filmes para curtir o fim de semana em uma pegada de agenda cultural, com dicas, curiosidades e uma imersão nas tramas selecionadas. “Somos três amigos com estilos diferentes, mas, ao mesmo tempo, complementares na forma de enxergar as coisas. Eu sou bom em piadas, o Max, por sua vez, possui um olhar mais observador, enquanto a Mikannn tem a facilidade, a tranquilidade de comunicação com o público, além de já trabalhar com análises de séries e filmes”, explica PH Santos, crítico de cinema. 
 
Criadora de conteúdo de um canal no Youtube, batizado com seu apelido e reconhecido perfil digital com mais de 540 mil inscritos, Mikannn enxerga o podcast como expansão do próprio universo. “A ideia é trazer para o programa pautas relevantes, com equilíbrio entre o conteúdo e o interesse do público”, explica. Já Max Valarezo, do Canal Entre Planos, acredita que o podcast é um objeto de desejo das pessoas. “É uma outra experiência, outro formato, mas que as pessoas já gostam. Hoje a gente já vê pessoas famosas, que já fazem sucesso na internet, migrando para o áudio”, completa.  
 
Lançado nessa sexta, 27/8, o podcast 'Cena Aberta' está disponível no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato