Na média geral, Topíssima supera concorrência e garante a vice-liderança absoluta nas audiências de SP e RJ

Divulgação

A novela Topíssima, de autoria de Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, consolidou a segunda posição isolada nas audiências paulista e carioca desde sua estreia, em 27/01 deste ano, até seu capítulo final, no ar nesta terça-feira, 24/08.

A média total dos 150 capítulos, em São Paulo, ficou em 7,46 com 11,1% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 6,7 de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a vantagem foi ainda maior, de quase dois pontos: 7 x 5,4 de média geral. O folhetim da Record TV ainda obteve 10,3% de share na praça.

***

O último capítulo da trama, marcado pela resolução inédita de um misterioso assassinato, registrou, na região de SP, média de 10 pontos, além do pico de 13 pontos e do share de 15%. A concorrente em terceiro ficou com média de 6 pontos, quatro a menos.

No Rio, o episódio conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar fechou o período com 5 pontos, quase a metade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato