Ricardo Darín e Peter Lanzani começam a filmar Argentina, 1985, filme coproduzido pelo Amazon Studios, pela La Unión de los Ríos, Kenya Films e Infinity Hill

Reprodução

Iniciaram as filmagens de Argentina, 1985, filme inspirado na história real de Julio Strassera, Luis Moreno Ocampo e sua jovem equipe de heróis improváveis. O filme apresenta a batalha à la Davi-contra-Golias na qual, sob constante ameaça, o grupo ousou perseguir a sangrenta ditadura militar da Argentina contra todas as probabilidades e em uma corrida contra o tempo para fazer justiça às vítimas da junta militar.

Com um elenco repleto de estrelas liderado por Ricardo Darín (O Segredo de Seus Olhos; Relatos Selvagens) no papel de Julio Strassera e Peter Lanzani (O Clã; O Anjo) como Luis Moreno Ocampo, o filme é dirigido por Santiago Mitre (Paulina; A Cordilheira) e roteirizado por Mitre e Mariano Llinás (La Flor; Histórias Extraordinárias).

Filmado nos locais onde a história realmente aconteceu, Argentina, 1985 terá um lançamento nos cinemas argentinos antes de estrear exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Os produtores da Argentina, 1985 são Axel Kuschevatzky, Federico Posternak, Agustina Llambi-Campbell, Ricardo Darín, Santiago Mitre, Santiago Carabante, Chino Darín e Victoria Alonso. Os produtores executivos são Cindy Teperman e Phin Glynn. O filme, co-produzido pelo Amazon Studios, La Unión de los Ríos, Kenya Films e Infinity Hill, é também o primeiro filme argentino Original Amazon.

"É empolgante fazer parte de um projeto tão ambicioso que levará o público a uma jornada por um ponto crucial na história da Argentina", disse Javiera Balmaceda, Head de Conteúdo Original de Países Latinos de Língua Espanhola do Amazon Studios. "O incrível e internacionalmente reconhecido elenco, diretor e toda a equipe de produção argentinos certamente nos trarão um dos filmes mais atraentes e bem produzidos que manterão nosso público falando sobre isso".

"Estamos entusiasmados em apoiar a perspectiva de Santiago Mitre neste thriller emocionante da vida real que reflete um julgamento que mudou a justiça", disseram os produtores. "Foi uma alegria trabalhar em um projeto que finalmente compartilhará essa história argentina de tirar o fôlego em todo o mundo".

Após o lançamento nos cinemas locais, os membros Prime Video poderão assistir Argentina, 1985 em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato