Nova série ''Batalha do Churrasco: Flay Vs. Symon'' estreia no Food Network

Divulgação

A partir de domingo, 22 de agosto, às 22h, os chefs Bobby Flay e Michael Symon assumem lados opostos em uma disputa em torno da churrasqueira. Os dois lideram as equipes adversárias que fazem a nova competição do Food Network, BATALHA DO CHURRASCO: FLAY VS. SYMON (Flay vs. Symon: BBQ Brawl).
 
Em cada episódio com duração de uma hora, a produção arma desafios a ambos os chefs e seus respectivos grupos. Bobby e Michael recebem a ajuda de quatro churrasqueiros cada e com eles formam times que entendem e compartilham tudo sobre cortes, temperos, molhos, marinadas, técnicas de preparo, pontos e acompanhamentos.
 
O objetivo é apresentar assados à perfeição e, claro, levar a equipe à vitória no final da temporada. Bobby e Michael são amigos de longa data – com estilos parecidos no comando da cozinha, os dois nutrem a mesma paixão por churrasco e espírito competitivo. Na hora da disputa, a amizade ajuda a aumentar a vontade de vencer. O resultado é uma competição dinâmica e bem-humorada, repleta de dicas para os espectadores.
 
Moe Cason, Amy Mills e Chris Lilly são os jurados convidados que avaliarão as criações dos participantes; a partir do veredicto deles, um churrasqueiro de cada equipe deixa a competição a cada episódio. Ao final, apenas um dos churrasqueiros será campeão ao lado do líder: Bobby e Michael?

Divulgação

Divulgação

No episódio de estreia da série, as equipes serão formadas. A primeira prova é inspirada no clássico churrasco de fim de semana, preparado no quintal de casa: em apenas 30 minutos, os churrasqueiros devem mostrar o seu melhor; com base no resultado dessa prova, Bobby e Michael vão definir suas equipes.
 
Cada chef deve escolher quatro entre os oito participantes; a ordem da seleção é definida com um duelo: Bobby e Michael se enfrentam no preparo de um frango que deve ser assado inteiro em apenas 45 minutos; o vencedor recebe o privilégio de iniciar a escolha alternada daqueles que formarão os grupos.
 
Uma vez que as equipes estejam definidas, os participantes partem para a primeira prova e recebem um recado valioso de Bobby: eles precisam colaborar e ao mesmo tempo. No desafio inicial, cada churrasqueiro deve preparar sua especialidade mais um acompanhamento no prazo de uma hora. A equipe que receber mais avalições positivas dos jurados leva a vitória da primeira etapa. O trio de avaliadores também determina os dois churrasqueiros que se despedem da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato