Nova série ''Batalha do Churrasco: Flay Vs. Symon'' estreia no Food Network

Divulgação

A partir de domingo, 22 de agosto, às 22h, os chefs Bobby Flay e Michael Symon assumem lados opostos em uma disputa em torno da churrasqueira. Os dois lideram as equipes adversárias que fazem a nova competição do Food Network, BATALHA DO CHURRASCO: FLAY VS. SYMON (Flay vs. Symon: BBQ Brawl).
 
Em cada episódio com duração de uma hora, a produção arma desafios a ambos os chefs e seus respectivos grupos. Bobby e Michael recebem a ajuda de quatro churrasqueiros cada e com eles formam times que entendem e compartilham tudo sobre cortes, temperos, molhos, marinadas, técnicas de preparo, pontos e acompanhamentos.
 
O objetivo é apresentar assados à perfeição e, claro, levar a equipe à vitória no final da temporada. Bobby e Michael são amigos de longa data – com estilos parecidos no comando da cozinha, os dois nutrem a mesma paixão por churrasco e espírito competitivo. Na hora da disputa, a amizade ajuda a aumentar a vontade de vencer. O resultado é uma competição dinâmica e bem-humorada, repleta de dicas para os espectadores.
 
Moe Cason, Amy Mills e Chris Lilly são os jurados convidados que avaliarão as criações dos participantes; a partir do veredicto deles, um churrasqueiro de cada equipe deixa a competição a cada episódio. Ao final, apenas um dos churrasqueiros será campeão ao lado do líder: Bobby e Michael?

Divulgação

Divulgação

No episódio de estreia da série, as equipes serão formadas. A primeira prova é inspirada no clássico churrasco de fim de semana, preparado no quintal de casa: em apenas 30 minutos, os churrasqueiros devem mostrar o seu melhor; com base no resultado dessa prova, Bobby e Michael vão definir suas equipes.
 
Cada chef deve escolher quatro entre os oito participantes; a ordem da seleção é definida com um duelo: Bobby e Michael se enfrentam no preparo de um frango que deve ser assado inteiro em apenas 45 minutos; o vencedor recebe o privilégio de iniciar a escolha alternada daqueles que formarão os grupos.
 
Uma vez que as equipes estejam definidas, os participantes partem para a primeira prova e recebem um recado valioso de Bobby: eles precisam colaborar e ao mesmo tempo. No desafio inicial, cada churrasqueiro deve preparar sua especialidade mais um acompanhamento no prazo de uma hora. A equipe que receber mais avalições positivas dos jurados leva a vitória da primeira etapa. O trio de avaliadores também determina os dois churrasqueiros que se despedem da série.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem