#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (13 a 15/8)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (13 a 15 de agosto).

13/8, sexta-feira – 22h45 – Uma professora precisa capturar um perigoso assassino, no thriller O Assassino de Cheerleaders

A faixa Lifetime Movies exibe um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem professora que precisa superar seus traumas para encontrar um assassino em série.

Dez anos após sobreviver a uma série de brutais assassinatos quando pertencia à equipe de líderes de torcida de seu colégio do ensino médio, Ellie (Ella Cannon, iZombie) está de volta à instituição como professora. Mas, quando os ataques voltam a ocorrer, ela terá de encontrar o assassino antes que seja tarde demais.

O Assassino de Cheerleaders  (Who Is Killing the Cheerleaders?, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Ella Cannon, Austin Freeman, Summer Madison
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 14/8, sábado – 21h – A faixa Lifetime Movies estreia o drama inspirado em uma história real O Roubo do Bebê

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe o inédito O Roubo do Bebê.

Inspirado em uma história real, o filme conta como Cathy (Lauren K.Robek, Quase 18), uma mulher sem escrúpulos, se fez passar por fotógrafa de recém-nascidos com o único objetivo de fazer amizade com a jovem mãe Taylor (Ali Liebert, Extraordinário) e roubar seu bebê.

O Roubo do Bebê (Cradle Did Fall, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Keegan Connor Tracy
Elenco: Ali Liebert, Lauren K.Robek, Matreya Scarrwener
CI: 14

ESTREIA - 15/8, domingo – 21h – Thriller inédito Dia das Solteiras Fatal é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama de Dia das Solteiras Fatal, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Clair (Camille Stops, Agentes Espaciais) consegue o emprego dos sonhos e encontra o homem ideal em questão de dias. Porém, tudo se transforma num pesadelo quando ela descobre que seu príncipe encantado é casado com a sua nova chefe. Quando a mulher aparece assassinada, ela se torna a principal suspeita e deverá provar sua inocência.

Dia das Solteiras Fatal (Galentines Day Nightmare, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stops, Anthony Grant, Tina Jung
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato