#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (13 a 15/8)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (13 a 15 de agosto).

13/8, sexta-feira – 22h45 – Uma professora precisa capturar um perigoso assassino, no thriller O Assassino de Cheerleaders

A faixa Lifetime Movies exibe um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem professora que precisa superar seus traumas para encontrar um assassino em série.

Dez anos após sobreviver a uma série de brutais assassinatos quando pertencia à equipe de líderes de torcida de seu colégio do ensino médio, Ellie (Ella Cannon, iZombie) está de volta à instituição como professora. Mas, quando os ataques voltam a ocorrer, ela terá de encontrar o assassino antes que seja tarde demais.

O Assassino de Cheerleaders  (Who Is Killing the Cheerleaders?, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Ella Cannon, Austin Freeman, Summer Madison
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 14/8, sábado – 21h – A faixa Lifetime Movies estreia o drama inspirado em uma história real O Roubo do Bebê

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe o inédito O Roubo do Bebê.

Inspirado em uma história real, o filme conta como Cathy (Lauren K.Robek, Quase 18), uma mulher sem escrúpulos, se fez passar por fotógrafa de recém-nascidos com o único objetivo de fazer amizade com a jovem mãe Taylor (Ali Liebert, Extraordinário) e roubar seu bebê.

O Roubo do Bebê (Cradle Did Fall, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Keegan Connor Tracy
Elenco: Ali Liebert, Lauren K.Robek, Matreya Scarrwener
CI: 14

ESTREIA - 15/8, domingo – 21h – Thriller inédito Dia das Solteiras Fatal é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama de Dia das Solteiras Fatal, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Clair (Camille Stops, Agentes Espaciais) consegue o emprego dos sonhos e encontra o homem ideal em questão de dias. Porém, tudo se transforma num pesadelo quando ela descobre que seu príncipe encantado é casado com a sua nova chefe. Quando a mulher aparece assassinada, ela se torna a principal suspeita e deverá provar sua inocência.

Dia das Solteiras Fatal (Galentines Day Nightmare, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Camille Stops, Anthony Grant, Tina Jung
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem