Studio Universal traz novas estreias na programação de agosto

Divulgação

O Studio Universal preparou uma surpresa para os fãs de cinema. Em agosto, o canal trará novas estreias, uma sequência de filmes premiados e aclamados pelo público. No dia 13/08, às 20h, 'Trama Fantasma' se passa na década de 50, em Londres, na Inglaterra. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado costureiro e estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece uma mulher jovem e obstinada, Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Neste mesmo dia, logo na sequência, às 22h20, o canal estreia 'The Souvenir'. No início dos anos 1980, uma jovem aspirante a cineasta (Honor Swinton Byrne) se envolve em um romance com um homem atraente, porém complicado e não muito confiável, enquanto tenta encontrar sua voz na carreira. Apesar das preocupações de sua família, ela se vê ainda mais envolvida na relação.

No dia seguinte (14/08), às 20h, em 'Boy Erased: Uma Verdade Anulada', o jovem Jared (Lucas Hedges, ator de Manchester à Beira-Mar), que é filho de um pastor e tem apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora dos Estados Unidos. Após ser confrontado sobre ser gay, o menino é obrigado a passar por um programa de conversão. No dia 15/08, às 20h, o canal estreia 'Infiltrado na Klan'. Ron Stallworth (John David Washington, filho do ator Denzel Washington), um policial negro de Colorado Springs, se infiltra na Ku Klux Klan local e consegue sabotar vários crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

E, quem quiser conferir os highlights do mês:


Especial em homenagem ao Dia dos Pais

Divulgação

O Studio Universal exibirá ainda um especial para homenagear o Dia dos Pais. No dia 08/08, a partir das 20h, o canal vai passar na programação dois filmes em sequência, com o ator e pai, Jason Statham. São eles: ‘Velozes e Furiosos 7’ e ‘Blitz’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato