SBT supera reality musical da concorrência e alcança o primeiro lugar com transmissão da Libertadores

Reprodução

Na noite desta terça-feira, dia 17/08, o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio no Allianz Parque, na capital paulista, e incomodou a emissora primeira colocada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição do jogo, das 21h30 às 23h23, o SBT marcou 18 pontos de média, 25% de share e 20,4 pontos de pico e fechou na segunda colocação geral com 116% mais audiência que a emissora terceira colocada, que ficou com apenas 8,1 pontos de média com a exibição de duas novelas e um reality show. A emissora líder cravou 24,1 pontos de média.

Porém, durante 7 minutos consecutivos, das 23h03 às 23h09, a exibição do clássico paulista pelo SBT superou a audiência do reality show musical da emissora líder e garantiu o primeiro lugar na média geral.

Somente no horário de exibição da partida de ontem o SBT alcançou 2,5 milhões de lares e 3,2 milhões de pessoas.

O índice da transmissão da vitória do Palmeiras por 3 a 0 no clássico paulista foi o maior considerando as exibições desde o dia 10/03 deste ano.

Comparando com o primeiro confronto entre as duas equipes - exibido na terça-feira da semana passada, dia 10/08 -, a audiência do SBT cresceu 18%.

O jogo

O Palmeiras superou o São Paulo por 3 a 0 no segundo e decisivo duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021 e garantiu a classificação às semifinais da principal competição de clubes do continente.

Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula.

Agora, o Palmeiras espera o vencedor de Atlético-MG e River Plate-ARG para saber o seu adversário na próxima fase.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh%, ATS e AvRch#) – Grande São Paulo – Futebol NOT (Nível 2)  – 10/08/21 e 17/08/21 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato