The Noite faz especial para estreia da série 'Exterminadores do Além'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Fazendo um esquenta para a série 'Exterminadores do Além', que estreia logo depois do programa de hoje, o The Noite será especial e recebe os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins). Danilo conversará com os polêmicos convidados, que contam como começaram com um canal fracassado no Youtube e depois ficaram famosos exterminando a 'Loira do Banheiro', respondendo atualmente um processo criminal em liberdade e usando as imagens que eles captam de fantasmas em seus novos vídeos. Eles explicam um pouco mais sobre o 'trabalho' que desempenham e rebatem acusações de que seriam farsantes extorquindo pessoas. Os caçadores também trazem imagens exclusivas de suas aventuras e dos seres que enfrentam, além de libertarem o Palhaço Amendoim de uma 'possessão perigosa'.

Sobre a série:

Continuação direta do filme de 2018, a produção é uma mistura de comédia envolvendo terror gravada em linguagem cinematográfica e irá ao ar todas as quartas, sempre após o 'The Noite'. Com direção de Fabrício Bittar e roteiro do próprio Danilo Gentili, a obra é uma produção da Clube Filmes e conta com 10 episódios nesta primeira temporada. Na trama, os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro, os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Como se isso não fosse o bastante eles precisam também provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. No primeiro episódio a equipe vai atrás do fantasma da 'Mulher que Pede Carona na Estrada'. A série também terá participações especiais em todos os episódios, como Ratinho, Antônia Fontenelle, Diogo Portugal, Giovanna Chaves, Saulo Laranjeira e muitos outros. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato