Seriado Parques Oceânicos viaja até o Santuário Marinho Nacional da Baía de Monterrey

Divulgação

A TV Brasil exibe, nesta quarta (1), às 21h30, o terceiro episódio inédito da série documental Parques Oceânicos. Desta vez, o destino da produção é o Santuário Marinho Nacional da Baía de Monterrey, localizado na costa oeste dos Estados Unidos.

Com cinco episódios, o seriado apresenta imagens surpreendentes de corais, manguezais e uma variedade incrível de vida selvagem do mundo subaquático. O programa ainda destaca os esforços da humanidade para proteger esse ecossistema.

Durante a visita ao maior santuário marinho dos Estados Unidos, o documentário desta semana revela uma vasta floresta tropical subaquática de mais de 450 tipos de algas que abriga centenas de animais. O local é lar de 36 espécies de mamíferos marinhos, 94 espécies de aves marinhas, pelo menos 525 espécies de peixes, quatro de tartarugas e 31 tipos de invertebrados. 

Décadas atrás, o Santuário Nacional da Baía de Monterey estava à beira de um desastre ecológico. Quase destruído pela pesca excessiva e pela poluição, este ecossistema espetacular está hoje repleto de vida, incluindo a única linhagem de leão marinho com uma população crescente.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem