Seriado Parques Oceânicos viaja até o Santuário Marinho Nacional da Baía de Monterrey

Divulgação

A TV Brasil exibe, nesta quarta (1), às 21h30, o terceiro episódio inédito da série documental Parques Oceânicos. Desta vez, o destino da produção é o Santuário Marinho Nacional da Baía de Monterrey, localizado na costa oeste dos Estados Unidos.

Com cinco episódios, o seriado apresenta imagens surpreendentes de corais, manguezais e uma variedade incrível de vida selvagem do mundo subaquático. O programa ainda destaca os esforços da humanidade para proteger esse ecossistema.

Durante a visita ao maior santuário marinho dos Estados Unidos, o documentário desta semana revela uma vasta floresta tropical subaquática de mais de 450 tipos de algas que abriga centenas de animais. O local é lar de 36 espécies de mamíferos marinhos, 94 espécies de aves marinhas, pelo menos 525 espécies de peixes, quatro de tartarugas e 31 tipos de invertebrados. 

Décadas atrás, o Santuário Nacional da Baía de Monterey estava à beira de um desastre ecológico. Quase destruído pela pesca excessiva e pela poluição, este ecossistema espetacular está hoje repleto de vida, incluindo a única linhagem de leão marinho com uma população crescente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato