Especiais Keanu Reeves com John Wick: Um Novo Dia Para Matar, na Sessão Megapix, e Busca Implacável são os destaques da semana

Reprodução

O Megapix preparou uma programação super divertida, na quinta (02), com quatro títulos da franquia As Apimentadas, a partir das 10h. As comédias trazem equipes de cheerleaders, líderes de torcida, disputando competições para descobrir qual time tem a melhor rotina coreográfica e a maior capacidade de empolgar seus torcedores.

Na sexta (03), o canal exibe o Especial Keanu Reeves, sem intervalos, com cinco longas do ator, herói dos filmes de ação. O grande destaque é John Wick: Um Novo Dia Para Matar, estreia da semana na Sessão Megapix, sucesso de crítica e bilheteria, a partir das 21h. Mas a maratona começa às 13h45 com Caçadores De Emoção, Os Reis Da Rua, 47 Ronins e John Wick - De Volta Ao Jogo. Os fãs vão poder celebrar o aniversário de Reeves, que completa 57 anos no dia anterior, em grande estilo!

O destaque de segunda (06) é o Programa Duplo com os dois primeiros títulos da franquia A Múmia, a partir das 18h50. Brendan Fraser, interpreta um ex-soldado, e Rachel Weisz, como uma arqueóloga, se juntam para enfrentar Imhotep, um antigo sacerdote egípcio que foi ressuscitado, em A Múmia (1999) e O Retorno Da Múmia.

Na terça (07), o Megapix exibe o Programa Duplo com o galã Chris Pratt, a partir das 18h35. O ator, que teve seu primeiro papel de sucesso na tv em uma série de comédia, mostra todo seu talento também para o faroeste em Sete Homens e Um Destino (2016) e para aventura com Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros .

A atração de quarta (08) no canal é um especial com os três filmes de ação francesa, Busca Implacável, a partir das 19h20. O ator Liam Neeson protagoniza a trilogia de grande sucesso de bilheteria, considerada um divisor de águas em sua carreira e que o transformou em uma estrela do gênero.

QUINTA (02)

Especial As Apimentadas

Teenagers - As Apimentadas
Na quinta, dia 02, às 10h00

Torrance Shipman é a popular líder de torcida do San Diego Toros. Ao lado de seus colegas, ela venceu por cinco anos seguidos a competição de coreografias. No entanto, a jovem acaba numa saia justa quando descobre que os passos que usa foram plagiados de uma equipe com quem está prestes a competir.

Direção: Peyton Reed
Elenco: Kirsten Dunst, Clare Kramer, Eliza Dushku, Gabrielle Union, Jesse Bradford
EUA. 2000. Comédia. 96 min.

As Apimentadas Mandando Ver
Na quinta, dia 02, às 11h50

Após um corte de gastos da universidade, as líderes de torcida Whittier e Monica criam uma equipe com todas as garotas excluídas bem longe da mandona capitã Tina. Juntas, as meninas do novo time farão de tudo para participar das competições.

Direção: Damon Santostefano
Elenco: Anne Judson-Yager, Bree Turner, Kevin Cooney
EUA. 2004. Comédia. 89 min.

Apimentadas: Tudo Ou Nada
Na quinta, dia 02, às 13h35

A popular líder de torcida Britney vê tudo mudar quando vai morar na periferia. Deslocada, ela precisa ganhar a confiança da capitã da equipe da nova escola. Além disso, a tensão aumenta quando é anunciado um concurso que terá como prêmio a participação em um clipe de ninguém menos que Rihanna.

Direção: Steve Rash
Elenco: Hayden Panettiere, Jake McDorman, Solange Knowles, Jojo Wright
EUA. 2006. Comédia. 98 min.

As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas
Na quinta, dia 02, às 15h25

Quando a mãe da líder de torcida Lina se casa novamente, ela é obrigada a trocar de colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Em uma nova escola elitista e cheia de patricinhas, ela precisará trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local Avery.

Direção: Bille Woodruff
Elenco: Christina Milian, Rachele Smith, Vanessa Born, Gabrielle Dennis, Cody Longo
EUA. 2009. Comédia. 102 min.

SEXTA (03)

Especial Keanu Reeves/Sessão Megapix

Caçadores De Emoção
Na sexta, dia 03, às 13h45

Johnny Utah, agente do FBI, recebe como missão se infiltrar em uma gangue de surfistas que tem cometido assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny logo faz amizade com Bodhi, o líder, e acaba adotando seu estilo de vida. Dirigido por Kathryn Bigelow.

Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Keanu Reeves, Patrick Swayze, Gary Busey
EUA. Japão. 1991. Ação. 121 min.

Os Reis Da Rua
Na sexta, dia 03, às 15h45

O experiente detetive Tom Ludlow passa por problemas com a corregedoria da polícia de Los Angeles. A situação piora quando ele se torna suspeito do assassinato do antigo parceiro, um possível delator. Abalado, ele corre contra o tempo para encontrar os verdadeiros culpados e fazer justiça.

Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Hugh Laurie
EUA. 2008. Drama. 105 min.

47 Ronins
Na sexta, dia 03, às 17h30

Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asno, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal.

Direção: Carl Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Ko Shibasaki, Cary-Hiroyuki Tagawa
EUA. Hungria. Japão. Reino Unido. 2013. Ação. 111 min.

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na sexta, dia 03, às 19h20

John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 98 min.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
Na sexta, dia 03, às 21h00

Após retornar ao submundo do crime para pagar uma dívida, John Wick descobre que uma grande recompensa foi colocada na sua vida.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne
EUA. Hong Kong. 2017. Ação. 119 min.

SEGUNDA (06)

Programa Duplo A Múmia

A Múmia (1999)
Na segunda, dia 06, às 18h50

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA. 1999. Ação. 122 min.

O Retorno Da Múmia
Na segunda, dia 06, às 21h00

Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Ação. 126 min.

TERÇA (07)

Programa Duplo Chris Pratt

Sete Homens e Um Destino (2016)
Na terça, dia 07, às 18h35

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na terça, dia 07, às 21h00

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.

QUARTA (08)

Especial Busca Implacável

Busca Implacável
Na quarta, dia 08, às 19h20

Bryan Mills se tornou ex-agente do governo para fazer trabalhos mais leves e passar mais tempo com a sua filha, Kim. Quando a garota é sequestrada em Paris junto com uma amiga, ele precisa usar suas habilidades para resgatá-las.

Direção: Pierre Morel
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Leland Orser
EUA. França. Reino Unido. 2008. Ação. 90 min.

Busca Implacável 2
Na quarta, dia 08, às 21h00

O pai de um dos sequestradores que Bryan Mills matou ao tentar salvar a filha busca vingança, capturando Mills e sua ex-mulher em uma viagem de reconciliação. Agora é Bryan quem vai precisar da ajuda de sua filha para escapar e acabar com todos os bandidos que perseguem a sua família.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen
EUA. França. 2012. Ação. 89 min.

Busca Implacável 3
Na quarta, dia 08, às 22h45

O agente aposentado Bryan Mills encontra a ex-esposa Lenore morta e acaba sendo acusado do crime. Fugindo da polícia, ele deve provar sua inocência e ir atrás dos reais assassinos, que prometem fazer de sua filha Kim a próxima vítima.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Maggie Grace
Espanha. EUA. França. 2014. Ação. 109 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato