SPACE exibe o 'Especial O Grande Mestre'

Divulgação

A semana já começa com muita ação e adrenalina no SPACE com o 'Especial O Grande Mestre'. Na terça, dia 31 de agosto, a sessão está garantida com a exibição de três filmes emocionantes que apresentam a história de IP Man, um renomado mestre em artes marciais, que foi professor de Bruce Lee. A programação começa com ‘O Legado do Grande Mestre', às 11h30, seguida pelo ‘O Grande Mestre 3’, às 13h35, e finalizada com ‘O Grande Mestre 4’, às 15h40.

Bruce Lee é considerado o astro responsável por popularizar as artes marciais nos cinemas. O que poucas pessoas sabem é que o responsável por treinar as habilidades que o deixaram mundialmente conhecido foi o mestre IP Man. Ele foi o primeiro professor a ensinar abertamente o Wing Chun, arte marcial originária do sul da China. Por meio de sua escola, muitos alunos aprenderam a técnica de defesa pessoal, que aos poucos foi sendo disseminada no mundo todo.

Confira a programação do Especial IP Man, no canal SPACE.

11h30: O Legado do Grande Mestre

Spin-off da franquia IP Man, protagonizado por Max Zhang (Zhang Jin). Continuando após os acontecimentos de ‘O Grande Mestre 3’, Zhang retoma seu papel titular como Cheung Tin Chi, um mestre da Wing Chun que procura seu lugar no mundo. Pobre e com um filho para criar, ele enfrentará vários problemas.

13h35 - O Grande Mestre 3

Na década de 50, em Hong Kong, uma máfia ligada ao negócio da construção ameaça uma escola de kung fu. Um mestre em artes marciais (Donnie Yen) opõe resistência, enquanto sua liderança é desafiada por outro expert. Terceira parte da saga ‘O Grande Mestre’. O filme tem o Mike Tyson em sua primeira atuação em um filme de ação.

15h40 - O Grande Mestre 4

O mestre de Kung Fu viaja para os EUA, onde seu aluno perturbou a comunidade de artes marciais locais, abrindo uma escola Wing Chun.

Não perca o ‘Especial O Grande Mestre’, na terça, dia 31 de agosto, a partir das 11h30, na tela do SPACE
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem