Warner Channel estreia a terceira temporada de 'Roswell, New Mexico'

Divulgação

A Warner Channel anuncia a estreia da terceira temporada da série de ficção-científica "Roswell, New Mexico", a partir de terça, dia 07 de setembro, com episódios semanais sempre na faixa da meia-noite. A série se baseia nos livros da série Roswell High e traz a história de uma filha de imigrantes, Liz Ortecho, que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México, e acaba descobrindo que a cidade está lotada de alienígenas.

Por lá, ela reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max também é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin.

Na terceira temporada, ainda abalados pelos acontecimentos do último ano, os aliens de Roswell e seus aliados se reúnem por conta de uma ameaça de um estranho familiar e de um assassinato que ainda não aconteceu. Entre separações, reuniões, avanços científicos e a morte iminente de alguém querido, nossos heróis deverão enfrentar duas questões centrais: quem entra em nossa vida e define quem somos? E qual poder realmente temos sobre nosso próprio futuro?

O episódio de estreia mostra Liz (Jeanine Mason) já adaptada à sua nova vida e carreira em Los Angeles. Max (Nathan Parsons), Isobel (Lily Cowles) e Michael (Michael Vlamis) estão tentando descobrir se o estranho de rosto familiar na caverna é um amigo ou inimigo.

O elenco da série ainda conta com Heather Hemmens, Tyler Blackburn, Michael Trevino e Amber Midthunder.

Romântica, emocionante e intrigante, esta história é sobre pessoas que se sentem como estrangeiros em seu próprio mundo, alienadas por diferentes motivos.

Não perca a estreia da terceira temporada de Roswell, New Mexico, a partir de terça, dia 07 de setembro, na faixa da meia-noite, na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato