Warner Channel estreia a terceira temporada de 'Roswell, New Mexico'

Divulgação

A Warner Channel anuncia a estreia da terceira temporada da série de ficção-científica "Roswell, New Mexico", a partir de terça, dia 07 de setembro, com episódios semanais sempre na faixa da meia-noite. A série se baseia nos livros da série Roswell High e traz a história de uma filha de imigrantes, Liz Ortecho, que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México, e acaba descobrindo que a cidade está lotada de alienígenas.

Por lá, ela reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max também é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin.

Na terceira temporada, ainda abalados pelos acontecimentos do último ano, os aliens de Roswell e seus aliados se reúnem por conta de uma ameaça de um estranho familiar e de um assassinato que ainda não aconteceu. Entre separações, reuniões, avanços científicos e a morte iminente de alguém querido, nossos heróis deverão enfrentar duas questões centrais: quem entra em nossa vida e define quem somos? E qual poder realmente temos sobre nosso próprio futuro?

O episódio de estreia mostra Liz (Jeanine Mason) já adaptada à sua nova vida e carreira em Los Angeles. Max (Nathan Parsons), Isobel (Lily Cowles) e Michael (Michael Vlamis) estão tentando descobrir se o estranho de rosto familiar na caverna é um amigo ou inimigo.

O elenco da série ainda conta com Heather Hemmens, Tyler Blackburn, Michael Trevino e Amber Midthunder.

Romântica, emocionante e intrigante, esta história é sobre pessoas que se sentem como estrangeiros em seu próprio mundo, alienadas por diferentes motivos.

Não perca a estreia da terceira temporada de Roswell, New Mexico, a partir de terça, dia 07 de setembro, na faixa da meia-noite, na Warner Channel
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem