A guitarra do jazzista Eduardo Guedes é atração da TV Brasil no sábado

Divulgação

A edição inédita do Cena Instrumental que a TV Brasil exibe às 23h30 de sábado (4) apresenta o guitarrista Eduardo Guedes. Acompanhado por Paulo Diniz (Bateria) e Bruno Repsold (Baixo Acústico), o instrumentista apresenta músicas de seu mais recente álbum, “Dharma”, lançado em maio deste ano.

As composições de Eduardo Guedes são marcadas, principalmente, pela improvisação. No programa, o guitarrista esbanja swing e criatividade nas interpretações, com caminhos melódicos que sempre levam ao inesperado e ao clímax.

Músico profissional há mais de 20 anos, Guedes foi inicialmente atraído para a guitarra rock. Mas, logo teve contato com discos e músicos de jazz, o que deu um novo rumo à sua carreira. A partir dali, a liberdade criativa do jazz passou a ser seu norte artístico.

Atuante na cena musical carioca com diversas formações, Eduardo construiu seu estilo próprio, original, com um vocabulário musical que prioriza a improvisação e o ritmo.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem