Memória Esporte Clube revive vitórias do Palmeiras, neste domingo na TV Cultura

Divulgação

Neste domingo (5/9), às 11h, o Memória Esporte Clube aquece a paixão do torcedor alviverde. Apresentado por Vladir Lemos, a edição relembra duas vitórias importantes do clube paulista para os espectadores que curtem bons duelos e gols. A primeira, em 1968 pelo Campeonato Paulista, e a outra, pelo Brasileirão do ano seguinte.

No dia 29 de outubro de 1968, o Palmeiras de Filpo Nunez enfrentava a Lusa no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O técnico que comandou o time nos anos 60 foi conhecido por seu futebol rápido e ofensivo, como dizia "pim, pam, pum, gol".

O Verdão tinha como destaques o goleiro Gilmar, Jorge Mendonça, Rosemiro e Baroninho. Já o time da Lusa dirigido por Urubatão contava em campo com Wilson Carrasco, Eudes, Tata e Enéas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem