Adrenalina Pura, streaming dedicado a filmes de ação, suspense e terror, chega ao NOW

Divulgação

O Adrenalina Pura, canal de streaming que reúne o melhor do cinema com o foco nos gêneros ação, suspense e terror, acaba de chegar na plataforma do NOW. Recém-lançado, o canal é repleto de filmes protagonizados por ícones das telonas como Sylvester Stallone, Gerard Butler, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage. O Adrenalina Pura terá uma estreia por semana, totalizando de quatro a cinco novos títulos por mês.

Por apenas R$ 9,90 o canal Adrenalina Pura pode ser assinado diretamente na plataforma do NOW de diferentes formas; pela televisão, no canal 1 do controle remoto, pelo desktop, no site do NOW ou por celular e tablet - por meio do aplicativo gratuito disponível para download no Google Play. Para acessar o conteúdo é só entrar no menu do NOW e clicar em + canais e depois Adrenalina Pura. O usuário consegue assistir da forma que preferir, seja pela televisão, aplicativo ou site.

"O Adrenalina Pura é a solução perfeita para quem é viciado nos filmes e nas grandes estrelas do cinema de ação", conta Fábio Lima, Fundador e CEO da Sofá Digital.

Com conteúdo da Califórnia Filmes, uma das principais distribuidoras de cinema da América Latina, e distribuição e operação da Sofá Digital, agregadora de VOD (vídeo sob demanda em português), o canal surgiu a partir de dados levantados pela Sofá. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no Filmelier, portal gratuito de cinema com cerca de 3 milhões de usuários por mês, concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense.

"Em conjunto com a Sofá, tivemos a oportunidade de desenvolver o Canal Adrenalina Pura para disponibilizar nosso acervo único e o constante volume de aquisições direcionados ao público que adora um bom filme, ou seja, o canal também é diversão garantida. A parceria com o NOW agrega uma enorme visibilidade e facilita de maneira muito simples o acesso do público por um valor muito acessível a todos", diz Euzébio Munhoz Júnior, COO da Califórnia Filmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato