"Programa da Maravilha" estreia nesta quinta nas plataformas digitais do SBT

Divulgação SBT

Estreia nesta quinta-feira, 16 de setembro, nas plataformas digitais do SBT, o 'Programa da Maravilha'. Comandado por Mara Maravilha, a atração será um podcast em vídeo, apresentado ao vivo, toda quinta-feira, a partir das 20h. Nos cinco episódios desta primeira temporada, os convidados a participar da live serão pessoas que fizeram parte da trajetória de 40 anos da emissora, contando suas histórias, revendo momentos de programas da casa e revelando diversas curiosidades. No programa de estreia, Mara recebe Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT de 1989 até 1991, tais como "Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si Com Mariane" e "Programa da Mariane". A convidada irá responder questões trazidas por Mara, bem como perguntas enviadas por fãs e internautas. Também estão previstas participações nas semanas seguintes de Christina Rocha e Otávio Mesquita, respectivamente. 

O "Programa da Maravilha" vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem