'Bake Off Brasil' se inspira no espaço sideral com os bolos "Extraterrestre" e "Lua de Saturno" neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 02 de outubro, traz delícias de outro planeta. Na prova criativa, os confeiteiros terão que usar da criatividade para abduzir os jurados com o bolo 'Extraterrestre'. "O bolo é alto, divertido e cheio de detalhes", revela Beca, que também alerta os participantes para saírem da zona de conforto: "explorem outros sabores, outras técnicas, outros preparos". Nadja anuncia que o bolo deve ter 25 centímetros, dois andares e duas camadas de recheio. Os confeiteiros ouviram as dicas da jurada e escolheram ingredientes bem exóticos para o preparo, como bacupari, jambu, rambutã, pimenta rosa, gengibre, curry de limão, anis, entre outros. Exagero nos ingredientes marcaram essa prova.

A prova técnica segue no mesmo ritmo e vem lá do espaço sideral com o bolo 'Lua de Saturno'. Uma estrutura complexa que deixou os participantes apavorados. O preparo consiste em um bolo com uma esfera de chocolate, representando Saturno, flutuando através de um sistema de eletroímã. "Esse bolo é realmente de outro mundo", diz um participante. Durante a correria da prova, um dos participantes deixa cair todo o seu preparo no chão causando comoção na tenda do Bake Off. 

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar aos sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem