'Bake Off Brasil' se inspira no espaço sideral com os bolos "Extraterrestre" e "Lua de Saturno" neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 02 de outubro, traz delícias de outro planeta. Na prova criativa, os confeiteiros terão que usar da criatividade para abduzir os jurados com o bolo 'Extraterrestre'. "O bolo é alto, divertido e cheio de detalhes", revela Beca, que também alerta os participantes para saírem da zona de conforto: "explorem outros sabores, outras técnicas, outros preparos". Nadja anuncia que o bolo deve ter 25 centímetros, dois andares e duas camadas de recheio. Os confeiteiros ouviram as dicas da jurada e escolheram ingredientes bem exóticos para o preparo, como bacupari, jambu, rambutã, pimenta rosa, gengibre, curry de limão, anis, entre outros. Exagero nos ingredientes marcaram essa prova.

A prova técnica segue no mesmo ritmo e vem lá do espaço sideral com o bolo 'Lua de Saturno'. Uma estrutura complexa que deixou os participantes apavorados. O preparo consiste em um bolo com uma esfera de chocolate, representando Saturno, flutuando através de um sistema de eletroímã. "Esse bolo é realmente de outro mundo", diz um participante. Durante a correria da prova, um dos participantes deixa cair todo o seu preparo no chão causando comoção na tenda do Bake Off. 

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar aos sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato