'Exterminadores do Além' combatem 'bruma assassina' nesta quarta

Divulgação João Risi/Clube Filmes

O mundo sobrenatural não dá trégua para Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins). No episódio desta quarta-feira, 22 de setembro, os "Exterminadores do Além" terão que lidar com problemas de cunho legal enquanto combatem as forças do mal. No meio de um depoimento na prisão, algemados a uma mesa, os personagens veem uma névoa assassina se aproximando. Além da própria fumaça, que se respirada, os matará, os Exterminadores terão que enfrentar policiais e presos que foram mortos pela névoa e, agora, se transformaram em zumbis para atacá-los. Eles precisam evitar que a bruma se espalhe pela cidade e têm pouco tempo para resolver o problema. Em uma situação que parece sem saída, comprovam que a estupidez sempre vence. O episódio conta ainda com a participação especial de Garcia Júnior como o policial Elói e Sill Esteves como a policial DJ. 

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem