Chega com exclusividade ao Star+ a família mais famosa do tik tok, ''The D’amelio Show''

Divulgação

No dia 15 de setembro, os fãs de reality show poderão conferir com exclusividade no Star+, a estreia de ''The D’Amelio Show''. O programa acompanha o dia a dia das irmãs Charli e Dixie D’Amelio, que ganharam fama através de seus perfis no Tik Tok.

De uma relativa escuridão e uma aparente vida normal, ao serem jogados nas luzes de Hollywood da noite para o dia, os D'Amelio enfrentam novos desafios e oportunidades que não poderiam ter imaginado. Aos 16 anos, Charli é uma das maiores celebridades da atualidade, com mais de 150 milhões de seguidores, tornando-se sendo a número um no TikTok em menos de um ano. Ela tem o mundo em suas mãos e está tentando equilibrar fama e família com a dança, relações e novas amizades em L.A., além de ter que lidar com os "haters" online. Já sua irmã Dixie, agora com 19 anos, está provando sua própria ascensão ao mundo da fama com mais de 80 milhões de seguidores e uma carreira musical que cresce cada vez mais.

Para a mãe das garotas, Heidi, e o pai, Marc, criar adolescentes já é difícil o suficiente. Soma a isso a mudança para o outro lado do país, o que fizeram com o objetivo de apoiar os sonhos de suas filhas e fazer o que podem para ficarem próximos a elas e as protegerem do lado sombrio da fama, enquanto tentam se ajustar à vida em Hollywood.

A série de oitos episódios conta com a produção executiva de Eli Holzman e Aaron Saidman pela The Intellectual Property Corporation. A showrunner é Sara Reddy, que também atua como produtora executiva ao lado de Esther Frank.

“The D’Amelio Show” estará disponível no Star+ a partir de 15 de setembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato