''Luar do Sertão'' apresenta o talento da cantora Nádia Campos

Divulgação

O "Luar do Sertão" vai ao ar nesta terça-feira (14/9), excepcionalmente às 20h. Com apresentação do Padre Paulinho e Wanessa Ferreira, o programa da TV Aparecida traz mais um talento musical, quadros e interatividade com o público. 

A convidada da semana é a cantora mineira Nádia Campos. Cantora, instrumentista, compositora, pesquisadora, educadora e produtora, a artista se apresenta desde os seis anos. E sua voz não tem fronteiras. Ela caminha com seus instrumentos aprendendo e soltando trovas.  Na roda musical do programa desta semana, Nádia canta “Luz Peregrina”, “Esperançar”, “Universo em Expansão”, “Urrou do Boi”, “Lua Sertaneja”, entre outras canções. 

E no pedido musical do “Luar do Sertão”, o telespectador de Goiânia (GO) irá ouvir “Golpe de Mestre”, de Tião Carreiro e Pardinho. 

Já no quadro "Recordação", o homenageado da semana será Elpídio dos Santos, de cujo repertório de composições, Padre Paulinho irá interpretar “A Dor da Saudade”. 

Padre Paulinho e a convidada Nádia Campos ainda cantarão juntos a música “Versos de Batuque”. 

Sobre a artista convidada: 

O amor pelas coisas simples conduziu Nádia Campos pelas raízes brasileiras e latinas. A artista percorreu vários rincões pesquisando ritmos, cantos e tradições. Estudou em algumas escolas de música e fez da própria vida sua principal escola. Tem discos gravados e como arte educadora já participou de diversos projetos levando mensagens socioambientais através da música, em parceria com várias instituições, entre elas, UNESCO, MEC, SESC, universidades e ONGs. 

''Luar do Sertão'', terça-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato