#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (10 a 12/8)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (10 a 12 de setembro).

10/9, sexta-feira – 22h45 – Faixa Lifetime Movies exibe o drama Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos, baseado em fatos reais

Baseado em uma história real, o drama Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos conta a história de Debora Green (Stephanie March, Law & Order: SVU), uma médica brilhante, que parecia estar vivendo o sonho americano. Mas, escondido atrás da aparência de uma vida perfeita, havia um casamento instável e um descontentamento perturbador. Os problemas de Debora resultam em um incêndio catastrófico, que pode destruir tudo que ela ama.

Debora Green: A Mulher Que Queimou os Filhos (Ann Rule’s a House on Fire, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Shamin Sarif
Elenco: Stephanie March, Shaun Benson, Connor Peterson
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 11/9, sábado – 21h –  Lifetime Movies estreia o thriller O Estranho Que Ela Levou Para Casa


Na trama do thriller O Estranho Que Ela Levou Para Casa, atração inédita da faixa Lifetime Movies deste sábado, Amelia Green (Lesa Wilson, Stargirl) é uma operadora do 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, que adora acompanhar os desdobramentos dos casos que atende. Certo dia, após receber uma ligação de um atropelamento, Amelia vai até o hospital conhecer a vítima. Quando ela é descoberta por uma enfermeira, a jovem finge ser a noiva do homem. Após acordar sem memória, Daniel (Cameron Jebo, NCIS), nome dado pela própria Amelia, é convencido pela operadora a morarem juntos. Mas, à medida que sua vida se confunde com a dele, ela descobre um segredo sombrio: ele é um assassino procurado pela polícia.

O Estranho Que Ela Levou Para Casa (The Stranger She Brought Me, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dave Thomas
Elenco: Lesa Wilson, Cameron Jebo, Sara Torres
CI: 14

ESTREIA - 12/8, domingo – 21h – O thriller inédito Amiga Ladra de Maridos é o destaque da faixa Lifetime Movies


Neste domingo, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão estreia o thriller Amiga Ladra de Maridos. Na trama, Lindsay (Tenika Davis, Jogos Mortais IV) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, seu conto de fadas desmorona durante sua despedida de solteira e o casamento é cancelado. Agora, ela terá que lutar para mostrar ao namorado que uma de suas amigas está tentando separá-los porque quer se casar com ele.

Amiga Ladra de Maridos (The Perfect Wedding, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Tenika Davis, Lydia Zadel, Eric Hicks
CI: 12
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem