Desvendando Cozinhas: Raul Lemos visita operação de churrascaria gaúcha no programa desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

Mal passada, bem passada ou ao ponto? No 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (20) tem carne de todos os jeitos e para todos os gostos. No programa, que vai ao ar às 23h30 na tela da RedeTV!, o apresentador Raul Lemos visita uma churrascaria gaúcha comandada por mulheres e que possui mais de 30 anos de história.

Enquanto conhece a megaoperação do local, Raul aproveita para experimentar a picanha, carro-chefe da casa, e degustar do tradicional rodízio de carnes, prática que surgiu no Brasil em meados dos anos 1960 para levar o público para dentro das churrascarias, antes localizadas na maioria das vezes nas beiras das rodovias e que devido ao sucesso estrondoso saíram das estradas e adentraram as cidades.

Ainda nesta edição, a convidada do quadro ‘Cozinha do Raul’, a chef e assadora profissional Ceci Matias fala sobre sua carreira, o preconceito com mulheres no universo do churrasco e ainda ensina a preparar um molho feito com pimentão e cebola tostada.

Para finalizar, o apresentador traz uma segunda receita para o ‘Desvendando Cozinhas’, ensinando um prato delicioso que serve como acompanhamento ou como alternativa vegetariana para os churrascos: steak de couve-flor.

O 'Desvendando Cozinhas' é exibido toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato