''Devotos Mirins Show'': Programa infantil estreia na TV Aparecida

Juan Ribeiro/Divulgação  

A turminha do ''Devotos Mirins Show'' está chegando com muitas histórias e novas aventuras na programação da TV Aparecida. O programa infantil estreia no sábado (04/09), às 13h, dentro das comemorações de aniversário da emissora, que em setembro completa 16 anos. Portanto, os sábados agora serão ainda mais divertidos e com muito aprendizado para a garotada ligada na tevê da Padroeira do Brasil.  

Com episódios inéditos, o programa conta com alguns dos personagens da Turminha e são eles: o Tijolinho, o Domingos e a Cidinha – já conhecidos das crianças que recebem mensalmente a Revista Devotos Mirins. Além, é claro, do Padre Bento e da nova personagem criada especialmente para o programa Rose Robô. As crianças serão representadas por bonecos e viverão no cenário de uma vila.  

A atração semanal vai trazer histórias incríveis e ajudar as crianças a vivenciarem suas fases na formação da identidade e, sobretudo, apresentando o universo da devoção a Nossa Senhora Aparecida, através de quadros, brincadeiras e atividades. O programa contará ainda com a exibição do desenho religioso “Jesus para crianças”. E entre os quadros do “Devotos Mirins Show” estão a Hora da Catequese, Testando 1, 2, 3, Se liga! e Oração para a Mãezinha. 

A iniciativa de um programa na TV Aparecida voltado para o público infantil está em sintonia com a missão da “Família dos Devotos” que, apoiada por devotos de todo o Brasil, sustenta as obras de evangelização do Santuário Nacional, que englobam a Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio, Portal A12 e Publicações). O programa tem como proposta evangelizar, de forma lúdica, pelos meios de comunicação.  

O “Devotos Mirins Show” substituirá na grade da emissora o programa “Clubti”, que também tinha a mesma proposta de aprendizado e evangelização para o público infantil.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato