Djalminha, Belletti, Rafinha Grêmio, Viny Vieira e Afonso Nigro estão no Arena SBT desta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 13 de setembro, às 11h30 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, repercutem a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Tem também os preparativos para o início da fase de grupos da Champions League, com transmissão, ao vivo, de Barcelona x Bayern, no SBT, neste terça, às 16h!

O time do Arena recebe o ex-jogador Djalminha, que vai falar da carreira nos grandes clubes do Brasil e na Europa. O cantor Afonso Nigro, ex Dominó, vem dar o tom musical ao programa, e também muito humor e descontração com o comediante Viny Vieira.

No quadro 'Eu e o Benja', um bate papo com o jogador Rafinha, do Grêmio; e Belletti, campeão do Mundo, com a Seleção Brasileira, e da Champions League pelo Barcelona.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h30 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato