Série Os Mosqueteiros mostra volta do duque de Orleans a Paris nesta quarta

Divulgação

A TV Brasil apresenta o terceiro episódio inédito da terceira e última temporada do seriado britânico Os Mosqueteiros nesta quarta (8), às 22h30. Com exclusividade na televisão aberta, a emissora pública revela a trama que envolve o rei Luís XIII e seu irmão exilado, Gastão, o duque de Orleans. A obra ainda pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play.

Sob ordens reais, os mosqueteiros defendem o irmão traidor de Luís, Gastão, depois que ele massacra um bando de soldados veteranos em uma taverna nos arredores de Paris. O proprietário do estabelecimento exige justiça, mas o preocupado rei quer dar as boas-vindas ao parente de braços abertos.

Assim, o rei Luís XIII ordena que os mosqueteiros levem seu irmão de volta a Paris. No caminho, porém, o duque é roubado e cartas perigosas podem destruir os Orleans. O conteúdo sigiloso que está nos escritos tem potencial enorme para abalar ainda mais as relações na família real.

Gastão revela o ocorrido para o corrupto Marquês de Feron e explica a polêmica que os documentos podem causar. Assim, o governador de Paris envia sua guarda para competir com os mosqueteiros na caça ao ladrão e para recuperar as cartas secretas do duque levadas no roubo.

À medida que as tensões aumentam e os segredos se espalham, o agora ministro Treville cruza uma linha perigosa enquanto os mosqueteiros são forçados a escolher entre seu dever real e seus colegas soldados. Já os vilões confabulam. Philippe Achille, o Marquês de Feron, e o mercenário Lucien Grimaud vislumbram uma alma gêmea em Gastão.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem