Em 'Nos Tempos do Imperador', comitiva imperial segue viagem para o Norte

Divulgação Globo/Paulo Belote

Está tudo certo para a viagem dos Imperadores do Brasil pelo Norte do país. O que Teresa (Leticia Sabatella) não esperava era que Pedro (Selton Mello) daria um jeito de incluir as filhas na viagem e, consequentemente, a preceptora das meninas, Luísa (Mariana Ximenes). Preocupada com a presença cada vez mais constante da amante do marido na vida da família, ela e Celestina (Bel Kutner) armarão para afastar o casal. O plano dará certo e a Condessa de Barral desistirá da viagem com a comitiva real. Quem não vai gostar nada da decisão são Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega), que se revoltarão com a professora. 
 
Ao descobrir que a Condessa desistiu da viagem, Pilar (Gabriela Medvedovski) recorrerá à Imperatriz para se comunicar com a irmã, Dolores (Júlia Freitas). A futura médica vai interceptar a carruagem dos Imperadores e pedirá que Teresa entregue a carta que escreveu à menina. 
 
Ainda falando em armação, Tonico também aprontou das suas. Sabendo que Eudoro (José Dumont) hospedaria Pedro e Teresa no Recôncavo, ele deu um jeito de encher a casa do ex-futuro-sogro de pulgas e carrapatos. O boicote dará certo e ele receberá o “amigo” de infância em sua fazenda. Para provar que sabe tudo sobre “Pedrinho”, ele mostrará a Eudoro um dossiê que preparou ao longo de toda a sua vida, com anotações que mostram todos os gostos das Majestades reais. O que Tonico não imagina é que o Imperador não reconhecerá o recém-eleito deputado e, claro, ficará muito frustrado. 
 
Já em Pindamonhangaba, Lota (Paula Cohen) e Batista Pindaíba (Ernani Moraes) querem que o filho, Nelio (João Pedro Zappa), regularize suas terras no cartório da cidade. Mas a tarefa não é honesta, já que os pais são grileiros e têm aumentado - descaradamente - a área da fazenda em que vivem. O que o advogado não imagina é que os pais o prometeram em casamento para a filha do tabelião. Mas Nelio não vai se animar com a futura pretendente e tentará fugir da fazenda dos pais a todo custo.  
 
'Nos Tempos do Imperador' é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem