Entrevista com o desmascarado: Sérgio Loroza é o Astronauta

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Ontem, dia 28, foi desvendado mais um mascarado do 'The Masked Singer Brasil'. Sérgio Loroza é o Astronauta. O personagem foi revelado após perder o combate para o Jacaré, mas agradou muito o público com seu repertório durante toda a competição. “Eu sempre curti essa onda meio espacial e futurista, isso me chamava a atenção. É como se eu estivesse realizando um sonho de criança de poder me transformar em um astronauta. A música que mais me emocionou por representar a mim mesmo e a minha galera foi ‘Gueto’ da cantora Iza,” conta Sérgio. 
 
'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  
 
Entrevista com Sérgio Loroza 
 
Como foi a experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
 
Foi um experiência incrível! Principalmente por conta deste momento que estamos vivendo, de repensar a sociedade e poder voltar a fazer o que eu gosto. Isso é muito importante!
 
Como foi vestir a fantasia pela primeira vez? A fantasia foi o maior desafio para você? 
 
Eu sempre curti essa onda meio espacial e futurista, isso me chamava a atenção. A questão da ancestralidade vem muito lá de trás. É como se eu estivesse realizando um sonho de criança de poder me transformar em um astronauta, um brasileiro preto no espaço. Isso importa bastante.  
 
Você foi muito elogiado pela escolha do repertório. Como foi feita a seleção? 
 
Eu fiz as escolhas junto com a direção musical do programa e foram selecionadas músicas que tinham um pouco desse universo espacial, que tinham a ver com a figura do Astronauta. Foi muito maneiro! Cantei músicas que nunca tinha pensado em cantar. A que mais me emocionou por representar a mim mesmo e a minha galera foi Gueto’ da cantora Iza. 
 
E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes? 
 
Eu fiquei chocado quando vi que a Renata Ceribelli era o Brigadeiro. Eu tenho algumas suspeitas dos outros participantes, mas tem gente que eu não consegui descobrir ainda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato