Zeca Camargo relembra primeiro sucesso de grandes artistas no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação

No Replay desta quinta-feira (30), Zeca Camargo relembra o primeiro sucesso de grandes nomes da música que nem sempre emplacaram de cara. Logo na abertura da atração, ele toca a canção “Vital e Sua Moto”, do grupo Os Paralamas do Sucesso. “Essa edição é muito curiosa. Todos vão se surpreender com algumas histórias em que a fama chegou tardia”, adianta o apresentador.

A playlist segue com hits de peso, como “Pro Dia Nascer Feliz” (Barão Vermelho), “It Must Have Been Love” (Roxette), “Don’t Speak” (No Doubt), “Don’t Stand So Close To Me” (The Police), “Pintura Íntima” (Kid Abelha) e “Sonífera Ilha” (Titãs). 

Os ouvintes poderão recordar ainda singles das cantoras Madonna, Lady Gaga, Whitney Houston, Mariah Carey, Beyoncé e Adele. Clássicos das bandas Simply Red, UB40 e U2 completam a seleção especial. “Gosto muito de fazer o programa nesse estilo de enciclopédia, lembrando qual foi o primeiro, o segundo ou o terceiro álbum de algum artista”, revela o jornalista.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato