ESPN Brasil volta aos estúdios com novos programas a partir desta segunda-feira

Divulgação

A programação jornalística da ESPN Brasil retorna aos estúdios com muitas novidades para os fãs de esporte a partir desta segunda-feira (27). Um dos programas mais tradicionais da TV brasileira, o Linha de Passe terá uma identidade visual modernizada. Além disso haverá novas atrações diárias como o ESPN FC, ESPN F360 e ESPN F90, que apresentam uma atualização de figurinos e sets, com diversas possibilidades de interação e dinâmicas.

O Linha de Passe, programa líder de audiências e destino para os fãs no debate pós-jogo, estará de estúdio novo, com nova ambientação, gráficos, música, entre outras novidades. A atração será transmitida diretamente da sede da ESPN Brasil pela primeira vez após um hiato de mais de um ano, em virtude da pandemia. Com edições toda segunda-feira e após grandes eventos do futebol nacional e mundial, o programa deste dia 27 de setembro contará com a apresentação de Paulo Andrade e comentários de Vitor Birner, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Gian Oddi e Léo Bertozzi.

Abrindo o dia da programação jornalística da ESPN Brasil, o ESPN F360 será a primeira atração ao vivo do canal, a partir das 9 horas. Com uma proposta de comunicação leve e descontraída, o programa trará as novidades do esporte mundial com apresentação de Abel Neto e Willian Tavares e comentários de Celso Unzelte, Breiler Pires, Felippe Facincani, Gian Oddi, Léo Bertozzi e Mariana Spinelli.

No horário do almoço, o tradicional BB Debate dá lugar ao ESPN F90. Com uma identidade visual repaginada e diversos elementos de interação com os fãs de esporte, o programa contará com discussões dos principais temas do futebol nacional e internacional. A atração será destaque a partir das 13h e contará com apresentação de Dani Boaventura e comentários de Pedro Ivo Almeida, Fábio Sormani, Zé Elias e Felippe Facincani.

Na faixa vespertina, a grande novidade será o ESPN FC. A marca, que já é utilizada pela ESPN em todo o mundo, chega ao Brasil e terá duas versões diferentes. A edição das 15h entrará no lugar do Futebol no Mundo e continuará trazendo as principais informações e notícias do futebol internacional, com apresentação de Luciano Amaral e comentários de Natasha David, Rodrigo Bueno, Ubiratan Leal, Gian Oddi e Léo Bertozzi. O ESPN FC das 18h tomará o lugar do Futebol na Veia e terá como grande foco o debate da modalidade no cenário nacional. A atração será comandada por João Guilherme e contará com análises de Zinho, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal.

Confira como fica a grade de programas diários da ESPN Brasil:

09:00  ESPN F360 – ESPN Brasil/Star+

11:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

13:00  ESPN F90 – ESPN Brasil/Star+

15:00  ESPN FC (Futebol Internacional) – ESPN Brasil/Star+

16:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

18:00  ESPN FC (Futebol Nacional) - ESPN Brasil/Star+

20:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

21:00  SportsCenter – ESPN Brasil/Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato