ESPN promove o futebol internacional com a campanha ''Rota das Taças''

Divulgação

A ESPN lançou a campanha ''Rota das Taças'' para promover as grandes ligas do futebol europeu e o principal torneio sul-americano, que são atrações dos canais Disney. Em parceria com Star+, a iniciativa deixará em exposição uma réplica fiel dos troféus da LaLiga, Ligue 1 e da Copa Conmebol Libertadores em três pontos diferentes da cidade de São Paulo de 31 de agosto a 21 de setembro.

Focada em apresentar os direitos esportivos da ESPN no Star+ de forma visual para o público, a ação também contatará com camisas dos principais jogadores das três ligas que ficarão expostas junto com as taças nas avenidas Paulista (Libertadores), Juscelino Kubistchek (LaLiga) e Berrini (Ligue 1). Em cada local, abrigos especiais permitirão que os pedestres tirem fotos e gravem vídeos.

O futebol internacional é um dos destaques da programação de eventos esportivos da ESPN no Star+. Semanalmente, o fã de esporte poderá acompanhar os jogos das principais ligas europeias, além de conteúdo exclusivo produzido para a cobertura jornalística dos torneios que contam com grandes estrelas, como: Lionel Messi, Neymar, Lucas Paquetá, Cristiano Ronaldo, Kevin De Bruyne, Vinicius Júnior e Luis Suárez; e também dos craques do futebol sul-americano: Dudu, Gabigol e Hulk.

A ESPN no Star+ expande a oferta de eventos das ligas internacionais para o mercado brasileiro, transmitindo as partidas da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, UEFA Europa League e UEFA Conference League, além da reta final da Copa Conmebol Libertadores, que também é destaque do Fox Sports, e os principais jogos de torneios como o Campeonato Português, Campeonato Holandês, Campeonato Escocês, Campeonato Belga, Eliminatórias da Ásia, Copa da Alemanha, Copa do Rei e da Rainha na Espanha, FA Cup masculina e feminina, Copa da Itália, Copa da França, MLS, USL e o Campeonato Argentino, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato