"Fui corna", Gabi Rippi encara Ortega no penúltimo episódio de A Treta Não Tira Férias: Celebs

Divulgação MTV

Fogo no parquinho! O penúltimo episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 09 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Bruninho, Camila Ribeiro, Gabi Rippi e Pedro Ortega se juntam a Mareu. De cara, eles assistem os momentos em que os participantes levaram "golpes". Então, descobrem quem foi mais vezes para suíte e Bruninho recebe a coroa de "Rei da Suíte Master".

Depois de verem as cenas da temporada em formato de cinema mudo, eles não ficam calados e revelam tudo. Gabi Rippi diz na cara de Camila que foi ela quem a irritou na casa. Já Camila diz que foi Lary Bottino a pessoa que mais a incomodou.

Em seguida, Mareu pergunta pra Gabi qual foi a pessoa que ela gostou mais. Rippi não esconde que foi o Ortega e ainda diz o que rolou entre eles após o programa. Ortega, por sua vez, dispara: "Mas ela me deu o golpe!". O papo vira um DR e ela conta o que aconteceu: "ele mandou uma foto em um grupo que eu estava" e completou "na foto tinha uma mala rosa com maquiagem e lingerie".

Sincerona Gabi afirma: "Fui corna aqui fora e ele quer me cobrar que fui no aniversário do meu amigo". Nesse clima, ela ainda comenta a cena do banheiro, em que pegou Camila e Ortega no flagra. Ela diz: "Caí na mentira". Camila narra sua versão: "ele me falou mais cedo que estava solteiro, eu achei que estava tudo certo!". E Ortega rebate: "falei: ‘não posso’".

Chega a vez de Mareu tirar nomes de uma urna e eles responderem quem é crush e quem é boy lixo. Os convidados reveem a cena da briga de Rico com Ortega e deliberam sobre o momento.

Ao fim do programa, eles recebem um álbum de recordações e devem apontar quais pessoas querem tirar da memória.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem