"Fui corna", Gabi Rippi encara Ortega no penúltimo episódio de A Treta Não Tira Férias: Celebs

Divulgação MTV

Fogo no parquinho! O penúltimo episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 09 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Bruninho, Camila Ribeiro, Gabi Rippi e Pedro Ortega se juntam a Mareu. De cara, eles assistem os momentos em que os participantes levaram "golpes". Então, descobrem quem foi mais vezes para suíte e Bruninho recebe a coroa de "Rei da Suíte Master".

Depois de verem as cenas da temporada em formato de cinema mudo, eles não ficam calados e revelam tudo. Gabi Rippi diz na cara de Camila que foi ela quem a irritou na casa. Já Camila diz que foi Lary Bottino a pessoa que mais a incomodou.

Em seguida, Mareu pergunta pra Gabi qual foi a pessoa que ela gostou mais. Rippi não esconde que foi o Ortega e ainda diz o que rolou entre eles após o programa. Ortega, por sua vez, dispara: "Mas ela me deu o golpe!". O papo vira um DR e ela conta o que aconteceu: "ele mandou uma foto em um grupo que eu estava" e completou "na foto tinha uma mala rosa com maquiagem e lingerie".

Sincerona Gabi afirma: "Fui corna aqui fora e ele quer me cobrar que fui no aniversário do meu amigo". Nesse clima, ela ainda comenta a cena do banheiro, em que pegou Camila e Ortega no flagra. Ela diz: "Caí na mentira". Camila narra sua versão: "ele me falou mais cedo que estava solteiro, eu achei que estava tudo certo!". E Ortega rebate: "falei: ‘não posso’".

Chega a vez de Mareu tirar nomes de uma urna e eles responderem quem é crush e quem é boy lixo. Os convidados reveem a cena da briga de Rico com Ortega e deliberam sobre o momento.

Ao fim do programa, eles recebem um álbum de recordações e devem apontar quais pessoas querem tirar da memória.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato