Globoplay e LG firmam parceria trazendo app da plataforma embarcado nativamente nos televisores

Reprodução

Globoplay acaba de fechar mais uma parceria importante para trazer ainda mais comodidade e facilidade na experiência do usuário. A Plataforma de Streaming da Globo se junta à LG, uma das fabricantes de televisores líderes do mercado, e passa a ter seu aplicativo embarcado nativamente nos televisores da marca produzidos até o final de 2022, além de botão personalizado no controle remoto. A parceria também possibilitará no futuro outras funcionalidades tais comopublicidade direcionada a diferentes perfis na TV aberta e a navegação fluida entre VOD e os diversos sinais lineares, além de promoção de conteúdos Globoplay no ambiente da Smart TV.
 
Com a novidade, o Globoplay reafirma seu compromisso de garantir sempre ofertas que atendam a todos os consumidores, com a melhor experiência para que ele usufrua dos seus conteúdos preferidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato