Universal TV estreia quatro filmes em setembro

O Grinch
Divulgação

O mês de setembro no Universal TV chega com novidades! O canal trará quatro estreias de filmes em sua grade de programação, começando por "DeLorean - Do Motor ao Crime", no dia 04/09, às 23h. Preso por contrabandear cocaína em seu avião, Jim Hoffman (Jason Sudeikis) é transferido para a Califórnia como informante do FBI. Lá, ele se aproxima de seu novo vizinho, o magnata do setor automobilístico John DeLorean (Lee Pace).

No dia 11/09, às 23h, o canal estreia "O Grinch". A animação de 2018 conta a história de um Grinch rabugento, que planeja arruinar o Natal da vila de Whoville. Na semana seguinte, dia 18/09, às 23h, em "Círculo de Fogo - A Revolta", o piloto rebelde Jake Pentecost (interpretado pelo ator John Boyega, da trilogia Star Wars) e sua irmã distante devem liderar uma nova geração de guerreiros corajosos contra monstros de outro mundo que querem destruir a humanidade.

DeLorean - Do Motor ao Crime
Divulgação

Para encerrar as estreias do mês, no dia 25/09, às 23h, o canal exibe "John Wick - De Volta Ao Jogo". John Wick (estrelado pelo renomado ator Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Quando decide se aposentar, ele precisa lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões. John, então, parte em busca de vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato