João Neto & Frederico, Tuca Graça, Bia Napolitano, Matheus Ceará e Fofoquito estão no programa Eliana deste domingo

Divulgação Manu Scarpa/SBT

No próximo domingo, 12 de setembro, Eliana traz muita diversão no “Famosos da Internet” com os vídeos mais bombados das redes sociais. No júri, gargalhada na certa com os humoristas Tuca Graça, Bia Napolitano, Matheus Ceará, Fofoquito e Narcisa.

E ainda, a história de uma duplinha do interior de São Paulo, que esbanja talento. Os meninos são apaixonados por moda de viola e música caipira tradicional. Eles tocam muito bem seus instrumentos e sonham em fazer sucesso na música sertaneja. No palco do programa, eles viverão um “dia de sorte” e mostrarão para todo Brasil o dom musical que têm. No júri, a dupla João Neto & Frederico, que faz uma participação online e o produtor musical Thomas Roth.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato