Karina Bacchi, Lucas Veloso e Ceará participam de mais uma edição inédita do game ''Paredão dos Famosos'' no 'Hora do Faro'

Divulgação Edu Moraes/Record TV

No próximo domingo, 05/09, o Hora do Faro exibe mais uma edição inédita do quadro Paredão dos Famosos, As famílias Rodrigues e Nascimento vão disputar um prêmio de até 20 mil reais em um “Jogo da Velha  estilizado em um mega painel.

Nesta edição, quem participa do paredão são: o cantor Tierry, o humorista Lucas Veloso, a atriz Karina Bacchi, o apresentador Ceará e as cantoras Naiara Azevedo e Solange Almeida, além dos membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha que fecham o time.

O musical do programa fica por conta do Tierry, Naiara Azevedo e também de Solange Almeida que cantam seus grandes sucessos.

Além deles, se apresentam no palco do dominical a cantora Stephanie Lii, sósia da premiada cantora britânica Adele, que vai interpretar a música “Set Fire To The Rain”. 

A outra atração fica por conta do Teatro de Sombras que faz uma performance que combina luz, sombra e arte. 

E tem também a participação de Jojo Todynho como a convidada VIP de Rodrigo Faro. Depois de curtir a casa de praia do apresentador em Angra dos Reis, a cantora segue até o palco para encarar diversas situações engraçadas, com direito a perguntas da audiência e uma linha do tempo com manchetes marcantes de sua vida e carreira. 
 
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato