No Domingo Espetacular, Helô Pinheiro abre o jogo sobre o tratamento contra o câncer; e o sertanejo Chrystian fala à TV pela primeira vez em 10 anos

Divulgação Record TV

A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, e Chrystian, um ídolo do sertanejo raiz, são destaques do próximo Domingo Espetacular, exibido em 05/09. O programa também traz uma reportagem especial sobre o assalto que aterrorizou Araçatuba, no interior de São Paulo.

A mulher que inspirou uma das músicas mais famosas do mundo enfrenta uma nova batalha. Helô Pinheiro descobriu um câncer na tireóide e já passou por uma cirurgia. Em processo de recuperação, ela conversou com a repórter Patrícia Ferraz sobre como recebeu a notícia e decidiu lutar contra essa doença que atinge milhares de brasileiros.  

“Eu já sabia que eu estava com cinco nódulos, mas pela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou... Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa, que te dá uma certa ansiedade”, explicou ela.

Helô fala ainda do impacto emocional do tratamento: “Eu fico assim, uma hora nervosa, outra hora eu fico ansiosa, outra hora eu fico irritada. Acho que mexeu muito com a minha estabilidade emocional, não só de saber, mas também pela própria retirada da tireoide, que os hormônios estão ali para equilibrar. Eu estou praticamente desequilibrada emocionalmente.”

Depois de quase dez anos sem dar entrevistas à TV, o sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf, abre sobre sua trajetória ao repórter Michael Keller. Ele lembra o passado difícil que viveu com família, conta do começo da carreira cantando em inglês, e abre o jogo sobre a polêmica com Tatá Werneck. O cantor comenta ainda um novo projeto que, excepcionalmente, decidiu fazer sozinho, apresentando regravações de antigos sucessos com representantes da nova geração de sertanejos, nomes como Gustavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Luan Santana.

Um dos cantores mais bem-sucedidos do País, ele se emociona ao lembrar a infância muito pobre:“Passava muita fome. Eu conto para os meus filhos que eu já fiquei dois, três dias sem comer nada”.

Na entrevista, ele fala de uma piada exibida na TV, em 2019, que o deixou chateado. “A Tatá (Werneck) falou no programa dela, entrevistando Michel Teló, que é super amigo meu: ‘O Chrystian e Ralf estão vivo ainda?” Então, ela fez uma sacanagem.”

O Domingo Espetacular traz imagens inéditas e informações exclusivas sobre a noite de terror que Araçatuba, no interior de São Paulo, viveu esta semana. O programa mostra o passo a passo dos criminosos que atacaram três agências bancárias e espalharam explosivos pela cidade, os depoimentos de quem estava lá e conseguiu escapar, e os bastidores da investigação. Especialistas explicam por que ações como esta voltaram a ameaçar cidades do interior do país.

E ainda: uma nova pesquisa que diz que quem come uma salsicha perde  36 minutos de vida. O programa explica se será preciso mesmo cortar de vez essa delícia do cardápio ou se tem algum jeito de compensar o estrago.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato