Mães de Kell Smith e Isaías Silva encaram disputa no ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

O Duelo de Mães deste sábado (2) apresenta uma disputa culinária entre as mães da cantora Kell Smith, que ficou nacionalmente conhecida com o sucesso “Era Uma Vez”, ultrapassando 300 milhões de exibições no YouTube, e do influenciador digital Isaías Silva, que contabiliza mais de 8 milhões de seguidores só no Instagram.

Na primeira prova, Ticiana Villas Boas revela as receitas afetivas escolhidas por Claudia e Juracy. Enquanto a primeira escolhe um frango ensopado com polenta e quiabo, a adversária decide preparar um prato de carne moída com os mesmos acompanhamentos. “Fica mais justo para julgar porque a única diferença são as proteínas, mas a polenta pode ser frita, cremosa, mais consistente, menos cozida, e esse é um critério que vou querer entender. O quiabo é o grande astro por ser difícil de fazer. Existem algumas técnicas para deixá-lo sequinho, sem aquela baba que muita gente não gosta”, explica Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração. O tempo, no entanto, será um grande desafio para as concorrentes.

No segundo desafio, Kell e Isaías se surpreendem ao descobrir que terão de encarar os fogões para preparar uma receita surpresa proposta pelo chef em apenas 30 minutos. As mamães e as amigas Renilde e Pâmela podem até ajudá-los verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. O ganhador conquista uma vantagem que pode fazer toda a diferença: uma consultoria de três minutos com Dalton na última fase.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar outro prato surpresa, mas nem tudo sai como o esperado. Depois de experimentarem as duas receitas em um teste-cego, os convidados escolhem apenas uma. As respostas podem levar a mãe deles à vitória ou eliminá-la de vez da disputa.

Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato