SBT estreia a série "A Usurpadora", inédita na TV brasileira

Divulgação SBT

O SBT estreia no próximo dia 06 de outubro, após a novela ''Chiquititas'' e a partir do dia 07, quinta-feira, após ''Carinha de Anjo'' , a série "A Usurpadora'', remake da novela de mesmo nome e inédito na TV Aberta no Brasil. Produzida pela Televisa em 2019, a produção estrelada por Sandra Echeverría, Andrés Palacios e Juan Martín Jáuregui, conta a história de Paola Miranda e Paulina Doria, gêmeas idênticas, separadas no nascimento.

A história começa quando Paola Miranda, embora sempre tenha desejado ser a primeira-dama, agora que tem aquele lugar, ela não consegue se sentir feliz. A relação com o presidente Carlos Bernal é mínima, ela não suporta Emilio,  filho do primeiro casamento de Carlos, e mal consegue se relacionar com Lisette, a única filha que teve com seu atual marido. Ela também acaba de saber que Arcádia Rivas de Miranda não é sua mãe biológica, mas que a adotou. Perturbada e querendo saber mais sobre sua família, Paola contrata um detetive particular que descobre um detalhe revelador: Olga Doria, sua mãe biológica, tem outra filha, Paulina Doria. Ela é sua irmã gêmea, que a mãe decidiu manter ao nascer, enquanto Paola foi dada para adoção.

Essa descoberta motiva Paola a construir um plano, tão perverso quanto facilitador, para que ela possa deixar todos e começar uma nova vida junto com Gonzalo, seu amante. Ela procurará sua irmã gêmea e a oferecerá para ocupar seu lugar por duas semanas em troca de uma atraente quantia em dinheiro que ela sabe que ajudará Paulina a resolver um grande problema para sua Fundação. Uma vez iniciada a farsa, com a cumplicidade de Manuel - chefe do serviço da residência presidencial - e no âmbito das comemorações do Dia da Independência, um assassino contratado comete um atentado à sua vida, eliminando assim a "falsa Paola", dando-lhe a liberdade de que a verdadeira Paola precisa para começar uma nova vida. Este ato também constitui uma vingança legítima de Paola contra aquela irmã que se revelou "a escolhida" de sua mãe e a quem ela pensa ter tido a vida feliz da qual foi privada.

No entanto, seu plano falha. Paulina sobrevive e passa a viver sua vida como primeira-dama na residência presidencial. Sua personalidade brilhante (tão diferente da de Paola) desperta a admiração de muitos e aos poucos ela começa a participar mais ativamente do mundo da política, tendo como alvo as crianças. Seus laços familiares melhoram a cada dia.  Em Carlos, ressurge o amor pela mulher que ele acredita ser sua esposa  e um amor incontrolável surge em Paulina.

A princípio, Carlos acredita que a experiência traumática do ataque mudou Paola. No entanto, ele também se dá conta do quanto sua dedicação como Presidente o levou a negligenciar sua família. Determinado a reconstruir seu relacionamento com Paola, ele busca uma maneira de se aproximar por ela novamente e aos poucos, apesar de Paulina tentar se manter distante, o amor nasce entre eles.

Determinada a recuperar o que lhe pertence e completar sua vingança, Paola tentará, por todos os meios, eliminar sua irmã e ocupar aquele novo lugar poderoso e admirado dentro de casa. No entanto, as coisas não serão tão fáceis para ela. Facundo Nava, agente da inteligência e amigo de Carlos, vai acabar descobrindo o plano e desmascarando Paola.

Paola e Paulina serão atravessadas por esta história de amor, ódio, paixão, usurpação e intriga que vai transformar duas irmãs gêmeas, tão idênticas e ao mesmo tempo tão diferentes, nas mais íntimas e piores inimigas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato