Mais de 200 filmes de diferentes décadas do cinema são adicionados ao catálogo da HBO Max na América Latina

Divulgação

A HBO Max continua ampliando seu catálogo de histórias disponíveis em diferentes gêneros e para toda a família, disponibilizando hoje mais de 200 novos filmes na plataforma estrelados, dirigidos e escritos por grandes talentos de Hollywood e de todo o mundo. Filmes icônicos, clássicos, premiados e outros títulos que fascinaram os fãs do cinema e entretenimento nas últimas décadas, bem como novas produções promissoras.

Com isso, a HBO Max oferece um valor incomparável de entretenimento para os brasileiros e demais públicos da América Latina. Todo esse conteúdo se soma a um amplo catálogo de produções icônicas de marcas como HBO, Max Originals, Warner Bros., DC e Cartoon Network.

Lançamentos recentes incluem histórias emocionantes como JUMANJI: PRÓXIMA FASE, longa estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas; ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES, uma comédia estrelada por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, que segue um grupo de sobreviventes no meio de um apocalipse zumbi; ALGUÉM AVISA?, uma comédia romântica estrelada por Kristen Stewart; MONSTER HUNTER, um filme de ação baseado na famosa franquia de jogo de videogame, estrelado por Milla Jovovich, Ron Pearlman e o ator mexicano Diego Boneta; e PALAVRAS NAS PAREDES DO BANHEIRO, que segue a história de amor de um jovem que é diagnosticado com uma doença e se apaixona por um colega de escola que o inspira a não ser definido por sua condição.

Também há filmes premiados, como A REDE SOCIAL, baseado no livro "Multimilionários por acidente" de Ben Mezrich, que conta a vida de Mark Zuckerberg e os primórdios do Facebook; SERPICO, um filme estrelado por Al Pacino, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator no BAFTA Awards, um Globo de Ouro® e um Oscar®; JERRY MAGUIRE - A GRANDE VIRADA, a inesquecível comédia romântica estrelada por Tom Cruise e Renée Zellweger, que recebeu indicações em quatro categorias do Oscar® e pela qual Cuba Gooding Jr. conquistou seu primeiro Oscar® na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

Além disso, há histórias cheias de ação como BAD BOYS PARA SEMPRE em uma nova parte da engraçada trajetória de dois policiais interpretados por Will Smith e Martin Lawrence; e BLOODSHOT, um filme com Vin Diesel, baseado nos quadrinhos dos anos 1990 que contam a história de um ex-agente que se torna mercenário.

Algumas narrativas repletas de drama e clássicos do cinema como A GRANDE ILUSÃO, estrelado por Sean Penn, Jude Law, Kate Winslet e James Gandolfini e baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer sobre a vida de um político e sua ambição de poder; TEMPO DE GLÓRIA, uma história centrada na era da Guerra Civil na América, estrelada por Matthew Broderick, Denzel Washington e Morgan Freeman; À PROCURA DA FELICIDADE com uma história comovente sobre um homem perseverante que luta para seguir em frente e realizar seus sonhos; e TOOTSIE, que conta a história de um ator, interpretado por Dustin Hoffman, que perde o emprego e se disfarça de mulher para conseguir uma nova colocação.

Para curtir com a família há desenhos animados e longas de fantasia com um toque de comédia como OS SMURFS, que segue uma nova aventura dos Smurfs; o filme estrelado pelo talentoso David Bowie LABIRINTO, A MAGIA DO TEMPO, que conta a história de uma garota que decide entrar em um labirinto para resgatar seu irmão mais novo que foi sequestrado por um goblin; e MADELINE que retrata as aventuras de uma menina que tenta salvar o internato onde mora.

Para os amantes do terror e do suspense, existem histórias como a de quatro jovens com poderes sobrenaturais em O PACTO; o longa dirigido por Sam Raimi e estrelado por um dos atores mais icônicos do gênero, Bruce Campbell, UMA NOITE ALUCINANTE: A MORTE DO DEMÔNIO; e O QUARTO DO PÂNICO, um thriller psicológico dirigido por David Fincher e estrelado por Jodie Foster e Kristen Stewart, além de muitos outros títulos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato