Tira-teima segue neste domingo no 'The Voice Kids'

Divulgação Gshow/Isabella Pinheiro

O 'The Voice Kids' do próximo domingo, 5 de setembro, vai classificar mais seis participantes para as quartas-de-final do reality show musical. Os times de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown se apresentarão em grupos de quatro candidatos, e os técnicos poderão salvar duas vozes.

O Time Brown abre a rodada com os shows dos mineiros Allonso Pieroni, de 14 anos; e Elis Cristine, de 10; da paraibana Helloysa do Pandeiro, de 14; e da baiana Maria Alice Xavier, de 12.
 
O Time Gaby dá sequência na tarde de apresentações com o talento da gaúcha Evellyn Katzer, de 12 anos, das paulistas Izadora Rodrigues, de 11; e Nicoly Lima, de 15; e da baiana Ruany Keveny, de 14.

Em seguida, o Time Teló fecha a disputa apostando na paraibana Anna Clara Dias, de 12 anos, no paulista Henrique Bonadio, de 13; na gaúcha Manu Ferraz, de 11; e na paranaense Maria Victória, de 12.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem