''Marimar é um sucesso porque ela e o público tiveram uma conexão imediata'', afirma Thalia

Divulgação

Agora refinada, rica, elegante e atendendo pela alcunha de Bella, Marimar (Thalia) volta para a casa de Gustavo (Miguel Palmer), seu verdadeiro pai, e diz estar decidida a dizer para ele toda a verdade que esconde. A última cena do capítulo 70 deixou os fãs de novelas mexicanas curiosos para a segunda parte da trama de Inés Rodena. E, a partir desta terça-feira (28), a história estará completa no catálogo do Globoplay. Como será que Gustavo vai reagir ao saber que Bella/ Marimar é a filha que ele tanto procura? 
 
Em entrevista, Thalia lembra com muito carinho da personagem que interpretou na década de 1990 e comemora sua relação com o Brasil. “O público brasileiro ama as novelas latinas e adora Marimar! Brasil e Thalia têm uma história de amor de muitos anos. Uma história que começou com minhas Marias, como Marimar e Maria do Bairro”, afirma Thalia. 
 
''Marimar é um sucesso porque ela e o público tiveram uma conexão imediata. Ela é uma personagem muito orgânica, real, sincera e cheia de amor. O público sente isso. Cada vez que Marimar é exibida é uma explosão de amor. E agora na era digital também'', comemora a atriz e cantora mexicana.
 
A trama que apresenta uma história de amor, vingança e transformação conquistou fãs ao redor do mundo. A novela foi exibida em diversos países fazendo com que a protagonista colecionasse admiradores do seu trabalho, inclusive no Brasil. Outra novela que marcou a história de Thalia é ‘Maria do Bairro’, que, em breve, também estará catálogo do Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato