The Noite recebe os nadadores Bruno Fratus e Michelle Lenhardt nesta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa de hoje (28), Danilo Gentili traz uma entrevista inédita com dois grandes nadadores brasileiros, marido e mulher, Bruno Fratus e Michelle Lenhardt. Michelle competiu nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 e nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, onde fez parte da equipe de revezamento 4x100, conquistando medalha de prata. Ela abandonou as piscinas em 2013 e passou a treinar o marido depois das Olimpíadas do Rio, em 2016, onde ele ficou  em sexto lugar na colocação final. 

Bruno Fratus deu a volta por cima e subiu ao pódio com medalha de bronze na prova de 50 metros livres, nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar de ser recordista no revezamento 4x100m, competiu apenas nos 50 metros rasos. Ele tornou-se o nadador mais velho em piscina olímpica a ganhar sua primeira medalha. 

O casal conta sobre o beijo em lágrimas no pódio que viralizou; a emoção da competição; as dificuldades de treino na pandemia e muita mais.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem