Ministro de Desenvolvimento Regional é o convidado do Sem Censura desta segunda

Divulgação

No programa Sem Censura desta semana, a jornalista Marina Machado conversa com o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, sobre as obras realizadas pela pasta que comanda, em especial, as que visam garantir o abastecimento de água para todas as regiões do país. O bate-papo ao vivo vai ao ar na segunda (13), às 21h30, na TV Brasil

Rogério Simonetti Marinho é economista e professor. Em fevereiro deste ano, foi nomeado para o cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Até então, estava à frente da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, onde atuou como um dos principais articuladores da Nova Previdência.

Nascido em Natal (RN), Marinho foi deputado federal pelo estado por três mandatos. À época, foi relator do projeto que mudou regras do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e atuou em prol da modernização da legislação trabalhista. Ainda pelo Rio Grande do Norte, atuou como: vereador; presidente da Câmara Municipal de Natal; secretário municipal de Planejamento e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

Contribuem como debatedores convidados os jornalistas Carla Araújo, do UOL, e Fábio Graner, do Valor Econômico. O bate-papo também aborda alguns números do Ministério: 6 mil e 200 obras concluídas, em mais de 4 mil municípios - só em 2020, e que geram cerca de 4 milhões de empregos diretos. Aproximadamente 410 mil moradias foram entregues, das quais 61 mil direcionadas a famílias de baixa renda.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação com o público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O programa vai ao ar pela TV Brasil e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato