No último episódio, O Hospital conta história da mãe que enfrenta um câncer de pulmão e do médico prestes a ser pai

Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 10/09, vai ao ar, na Record TV, o último episódio de O Hospital. O programa conta um caso de uma mãe que batalha contra o câncer de pulmão e busca força no sorriso da filha pequena. 

A série ainda mostra as histórias de um médico que está prestes a virar pai e de uma mulher que procura na cirurgia plástica um alívio para os efeitos do tempo.  

O Hospital chega ao fim com casos desafiadores ao oncologista Raphael Brandão, ao cirurgião plástico Thomas Benson e à cirurgiã do aparelho digestivo Ana Olga Nagano. 

A série “O Hospital" - que estreou no PlayPlus no dia 18/06; e na Record TV em 25/06 -  apresentou casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).           

''O Hospital'' mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.           

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato