Disney+ confirma a segunda temporada de 'Big Shot: Treinador de Elite'

Divulgação

O Disney+ anunciou o sinal verde para a segunda temporada da comédia dramática sobre basquete, Big Shot: Treinador de Elite, liderado por John Stamos em uma performance de destaque. Criada por David E. Kelley (Big Little Lies), Dean Lorey (Eu, a Patroa e as Crianças) e Brad Garret (Single Parents) e com produção executiva de Kelley, Lorey, Garrett e Bill D’Elia (Chicago Hope), a segunda temporada retomará a produção em 2022. Dean Lorey retornará como showrunner. A série da Disney Branded Television é produzida pela ABC Signature.

''Estamos muito animados em voltar com Big Shot: Treinador de Elite. A série tocou tantos corações – especialmente a genialidade de John Stamos como o Treinador Marvyn Korn – estamos ansiosos para a segunda temporada e muito mais'', disse o cocriador e produtor executivo David E. Kelley.

''Esta série representa tudo que a Disney é para mim: família, inclusão e união. Mas, em sua essência, @BigShotSeries é sobre coragem e coração, e é isso o que o Disney+ demonstrou ao nos dar uma segunda temporada. Mando muito amor para os críticos e fãs que se levantaram e torceram por nós direto das lateais. Estou muito grato por poder continuar a interpretar o Treinador Korn, um homem que aprende a desapegar de julgamentos pré-concebidos e aprende com um grupo de incríveis mulheres, que o ajudam a evoluir e crescer. E, no entanto, ele ainda tem muito o que aprender... felizmente ele terá essa chance na segunda temporada #gratidão'', disse John Stamos.

Big Shot: Treinador de Elite gira em torno de Marvyn Korn (Stamos) depois que ele é expulso de sua posição como treinador principal de um time da basquete da NCAA. Ele tem uma chance de redenção com uma posição de treinador em Westbrook, uma escola de ensino médio particular de elite para meninas, e logo descobre que as jogadoras adolescentes exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos estranhos para o estoico Treinador Korn. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras e sua filha, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre desejou ser. As meninas aprendem a se levar mais a sério, encontrando seu lugar dentro e fora de quadra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato