'Nurses: Plantão Enfermagem', drama médico canadense, estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação Globo

Coração, pulmão, fígado, cérebro e coluna vertebral são partes importantes do corpo humano. E é através delas que os cinco novos enfermeiros da emergência do hospital St. Mary’s, em Toronto (Canadá), são apresentados na série 'Nurses: Plantão Enfermagem', estreia exclusiva do Globoplay. A plataforma lança o drama médico canadense com duas temporadas nesta quinta-feira (2).  

A série retrata a rotina de cinco enfermeiros novatos. Grace (Tiera Skovbye), Wolf (Donald Mclean Jr.), Ashley (Natasha Calis), Nazneen (Sandy Sidhu) e Keon (Jordan Johnson-Hinds) estão iniciando suas carreiras na enfermagem quando ingressam no St. Mary’s. “São eles vivendo o dia a dia do pronto-socorro enquanto navegam por suas questões pessoais”, adiantou Tiera Skovbye quando participou de painel virtual na CCXP, em 2020. 

Enquanto aprendem a cuidar dos seus pacientes, os cinco enfermeiros precisam descobrir como lidar com seus próprios dramas. Eles logo percebem que cada um acrescenta algo único ao grupo e que para sobreviver é fundamental que confiem uns nos outros. “Os personagens da série são retratados como partes do corpo. E a Grace é o coração, o que já fala muito sobre quem ela é”, explicou Tiera. Enquanto Grace é o coração, Wolf é o pulmão, Ashley o fígado, Nazneen o cérebro e Keon a coluna vertebral. 

A série é mais uma opção do catálogo do Globoplay para quem gosta de dramas médicos. Outros títulos deste gênero que já estão na plataforma são ‘Sob Pressão’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘The Good Doctor’, ‘Transplant’, ‘Hospital New Amsterdam’, ‘Chicago Med’ e ‘House’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem