'Nurses: Plantão Enfermagem', drama médico canadense, estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação Globo

Coração, pulmão, fígado, cérebro e coluna vertebral são partes importantes do corpo humano. E é através delas que os cinco novos enfermeiros da emergência do hospital St. Mary’s, em Toronto (Canadá), são apresentados na série 'Nurses: Plantão Enfermagem', estreia exclusiva do Globoplay. A plataforma lança o drama médico canadense com duas temporadas nesta quinta-feira (2).  

A série retrata a rotina de cinco enfermeiros novatos. Grace (Tiera Skovbye), Wolf (Donald Mclean Jr.), Ashley (Natasha Calis), Nazneen (Sandy Sidhu) e Keon (Jordan Johnson-Hinds) estão iniciando suas carreiras na enfermagem quando ingressam no St. Mary’s. “São eles vivendo o dia a dia do pronto-socorro enquanto navegam por suas questões pessoais”, adiantou Tiera Skovbye quando participou de painel virtual na CCXP, em 2020. 

Enquanto aprendem a cuidar dos seus pacientes, os cinco enfermeiros precisam descobrir como lidar com seus próprios dramas. Eles logo percebem que cada um acrescenta algo único ao grupo e que para sobreviver é fundamental que confiem uns nos outros. “Os personagens da série são retratados como partes do corpo. E a Grace é o coração, o que já fala muito sobre quem ela é”, explicou Tiera. Enquanto Grace é o coração, Wolf é o pulmão, Ashley o fígado, Nazneen o cérebro e Keon a coluna vertebral. 

A série é mais uma opção do catálogo do Globoplay para quem gosta de dramas médicos. Outros títulos deste gênero que já estão na plataforma são ‘Sob Pressão’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘The Good Doctor’, ‘Transplant’, ‘Hospital New Amsterdam’, ‘Chicago Med’ e ‘House’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato